Homeland época 2 recruta f. Murray abraham, damian lewis fala lutas brody

Pátria reforçou sua lista de jogadores por recrutamento F. Murray Abraham para Season 2, enquanto Damian Lewis tem instigado as próximas lutas pela Brody perturbado.

Entertainment Weekly confirma que a vencedora do Oscar Abraham (Amadeus) Será ser introduzidos mais tarde nesta temporada como Dar Adul, descrito como "um agente da inteligência brilhante em seu 60-70 de. Ele tem trabalhado em todo o mundo para a Divisão de Atividades Especiais da CIA. "

Mais detalhes são finos no chão, mas o papel é descrito como um `major recorrente`, então ele poderia muito bem ter um impacto significativo sobre o processo.

Nos primeiros episódios da nova temporada, os fãs (e Brody) se reunirá jornalista Roya Hammad (Zuleikha Robinson), e mais tarde, agente da CIA Peter Quinn (Rupert Friend).

Em outro lugar, Damian Lewis tem falado sobre o que a nova temporada tem na loja para Sgt. Nicholas Brody em uma entrevista com Huff Pós TV. Aqui está uma amostra do que ele revelou.

Sobre a ligação intrínseca que continua a manifestar entre Brody e Carrie na Estação 2:



A série está no seu melhor em sua história, quando esse tipo de conexão estranho que eles têm e este tipo de co-dependência que eles têm fica no caminho de tudo o que ambos estão tentando fazer profissionalmente. Há uma instância, por exemplo, quando Brody é abandonado em algum lugar - Eu não vou te dizer o que é, mas ele está sozinho, ele está para baixo, ele está deprimido, e eu acho que isso é real. E ele precisa para chamar alguém, ea pessoa que chama é Carrie. E eu acho que é apenas sempre vai ser verdade para Brody. No entanto ela é perigosa para ele, ele sabe que ela é a única pessoa que poderia ressoar ele. Ele só tem uma conexão com ela. Ela é a única pessoa que o faz sentir-se melhor. Ao mesmo tempo, sabendo que quando eles estão juntos, ela provavelmente está funcionando-lo de alguma forma, como ele, de certa forma está trabalhando ela, tentando desvendá-la ainda mais. Essa dualidade que existe cada vez que eles se encontram é muito intoxicante, e é fantástico para jogar as duas coisas ao mesmo tempo.

Em ressentimento persistente de Carrie no sentido de Brody para o nível de desconfiança que ela tem para sua própria mente:

Há um momento na 2 ª temporada, onde Carrie diz: "Eu não acho que eu sou louco. Eu não acho que eu sou louco. "E há muita raiva residual no sentido Brody como resultado quando ela vai atrás dele.

Na viagem da Jessica Brody na 2ª temporada [alguma coisa Morena Baccarin também brinca aqui]:

Há um desenvolvimento interessante com Jess, onde você vê uma mulher de repente, com os olhos no prêmio um pouco. Ela diz a Brody: "Não f- isso, Brody." Mas não é realmente apenas sobre Brody - é como, "Eu realmente estou gostando disso. Não f--lo para mim."Jess torna-se um pouco de um alpinista social, e que na verdade não é particularmente atraente.

Lewis também brincou muito "Deer Hunter" terceiro episódio. "Esse é um episódio muito, muito quase gótico. É muito lírico. É incrível."

Confira a entrevista completa no Huff Pós TV. Homeland Season 2 estréia domingo, 30 de setembro no canal Showtime.

Artigos relacionados