Produtores pátria na temporada 2: "o mundo será no ponto de ebulição"

Os produtores executivos de Pátria refletir sobre época de explosão da série de espionagem e burlar a próxima segunda capítulo, incluindo como os eventos atuais do mundo terá um impacto significativo sobre Season 2 a história do show.

Falando no Peabody Awards, onde Pátria foi homenageado, EPs Alex Gansa e Howard Gordon olhou para trás na primeira temporada da série fascinante, desde um selo fixo de onde a história começa na 2 ª temporada, e provocou mais detalhes sobre o próximo capítulo. leia sobre as percepções:

Em ambigüidade moral do show e se eles se envolver na política do tudo ou tentar centrar a história na sua maioria sobre os personagens:

Gansa: Nós estamos bastante rigorosa sobre ficar agnóstico politicamente, basta perguntar e colocar as questões em vez de respondê-las. Dito isto, se você olhar para ele, há uma sensação de que este país pode ser envolvido em uma guerra perpétua agora. A ascensão do estado de vigilância nos Estados Unidos. Estas são as perguntas que queremos representar e perguntar: qual é o nosso vale de segurança?

De quanto impacto real dos negócios estrangeiros o que acontece no show:

Gordon: Um pouco, na verdade. E na segunda temporada você verá ainda mais. Nós realmente estamos olhando para onde o mundo é, o que está acontecendo no Oriente Médio agora, e que vai ser um importante ponto de partida da primeira temporada.

Em filmar em Israel:

Gordon: Sim, eu acabei de voltar ontem à noite. Foi notável. O show é baseado em um formato de Israel, que foi apenas incidental ao fato de que nós realmente temos parceiros israelitas que eram parceiros de produção sobre isso, e nós dobrou-o como Beirute. [..] Grandes porções do ano seguinte [será definido lá].

Em Season 2

Gordon: A segunda temporada vai começar cerca de cinco ou seis meses depois de uma temporada terminou. Carrie não vai estar no serviço de inteligência, eo mundo estará em um ponto de ebulição.

Gordon também brincou que haverá alguns novos antagonistas que entram na briga. Um relatório anterior notado que Nicholas Brody vai ter um novo chefe de gabinete e se cruzam com uma "mulher do Oriente Médio bonita que vem tendo um ultimato," por isso vamos ver como é que os laços em.

Fonte: THR

Artigos relacionados