Grimm: weir mitchell de silas fala arco monroe, uma vez em cima de diferenças de tempo, estação 2

Com Grimm já renovada para 2ª temporada, Silas Weir Mitchell tem o luxo de saber que ele vai ter mais tempo para habitar a pele de seu personagem favorito dos fãs Monroe. Em uma entrevista recente, Mitchell falou sobre mitologia-construindo lentamente do show, o arco de Monroe, as diferenças entre Grimm e ABC Era uma vez, eo que ele gostaria de ver a partir de seu personagem na 2ª temporada.

falando à Collider, Mitchell brincou próxima mitologia do teatro:

Bem, as coisas vêm à cabeça, tanto quanto os fundamentos do mundo. Começamos a aprender mais sobre o que os diferentes jogadores são e sobre a mitologia por baixo toda a situação. Nós aprender um pouco mais sobre os pais de Nick. Nós aprender um pouco mais sobre o capitão [polícia]. O nível de perigo definitivamente amplifica. Acho Monroe está ficando no mais profundo do que o previsto, certamente, tanto quanto estar em perigo e que tem sua lealdade testada.

Mitchell diz que ele gostava de arco de Monroe e o conflito interno constante de que o Blutbad amável tem que manter sob controle:

Uma das principais coisas que eu gosto sobre isso é apenas que os escritores criaram um muito bom arco. Começou como, "Eu não quero isso. Eu não preciso disso. Esta é uma má notícia. "E então, ele começou a confiar nesse cara que é um inimigo natural. E então, ele tem mais em: "Uau, isso é muito legal!" Há uma qualidade excitável a Monroe que eu gosto. É quase como uma criança numa loja de doces David-Giuntoli-silas-açude-Mitchell-grimmwhen ele vê o trailer, e isso é divertido. Ao mesmo tempo, o reboque é preenchida com coisas que têm sido utilizados para matar as gerações de criaturas. Essa tensão é sempre lá com Monroe. Nada é mais de 100% uma coisa ou outra. Há sempre um sentido subjacente das coisas. Mesmo que nós estamos fazendo o que é bom no mundo, debaixo dela, eu ainda estou trabalhando com um Grimm, que é uma loucura, para começar, e eu estou ficando em situações onde eu poderia ter de usar partes da minha personalidade que tentei manter a calma, tanto quanto o regime que guardo para que eu não perca meu mármores. Assim, há sempre conflito interno, e eu só descobri que ser algo que é divertido de jogar e sempre lá para mim, em Monroe.



Ao examinar a natureza de seu caráter, Mitchell diz que ele concentra-se no lado humano de Monroe, e aponta para "mundo singular `da mostra como a diferença principal entre o seu show e oferta de conto de fadas do ABC Era uma vez:

É tudo sobre a humanidade. Mesmo o elemento criatura, se você pensar nisso em termos do mundo real, que é o que faz Grimm diferente de Era uma vez, onde existem duas realidades distintas. Eu nunca vi o show, mas ouvi dizer que há neste mundo que é o nosso mundo, e então há o mundo do conto de fadas. Com Grimm, tudo é um mundo. Então, algo que eu inclinar-se sobre a ideia de que as criaturas são uma metáfora para um tipo de tendência psicológica. Você pode ser um mouse, você pode ser uma cobra ou você pode ser um castor, e todos os animais têm os seus próprios tipos de comportamento. Os ratos estão com medo, castores são como o castor ocupado, e cobras são perigosas e vai atacar a qualquer momento. Debaixo disso, há uma humanidade a tudo isso, apesar de ser, nesta história particular, uma criatura. Então, eu geralmente fico com o lado humano dele, porque, em última análise, é uma parábola para isso, eu acho.

Como para onde ele gostaria de ver seu personagem ir na 2 ª temporada:

Meu principal coisa é que eu não quero perder o contato com o lado perigoso de Monroe. Eu gostaria de ver Monroe colocar em uma posição onde ele tem que usar a sua força e ele está encurralado. Eu não quero que ele perca o lado perigoso de si mesmo. Fora isso, eu sinto que os escritores estão me dando coisas muito divertido de fazer e eu amo onde as histórias vão. Eu acho que a introdução de Rosalee é realmente grande. Bree Turner é simplesmente fantástico. Ela é ótima para trabalhar. Temos um bom tempo. Então, eu gosto de onde ele está indo. Eu só quero ter certeza de que nós não perder o contato com a natureza interna violenta.

Grimm vai ao ar sexta-feira, 9 / 8c na NBC

Fonte: Collider

Artigos relacionados