Game of thrones: gethin anthony fala busca ferro de renly

Video: Game of Thrones - Loras and Renly - 2x03 - "Shall I bring her to you?"

De todos aqueles disputando o Trono de Ferro, Renly Baratheon parece ser um dos mais poderosos, pelo menos, em frente à popularidade. Mas como Gethin Anthony notas em uma nova entrevista, "há outros problemas que ele enfrenta ao longo do caminho", como A Guerra dos Tronos continuou.

Falando à TV Guide, Gethin avalia Renly como um jogador no jogo em curso:

A razão pela qual eu gosto de jogar dele é que eu acho que ele é um homem fantástico que acredita em Westeros ser um lugar culta e esclarecida. Sua grande vantagem - e por que ele se dá bem no mundo - é que ele se dá bem com as pessoas. Há muito nos livros [em que A Guerra dos Tronosé baseada] sobre ele ser capaz de falar com rainhas e senhoras servindo igualmente. Ele pode falar com ninguém no tribunal e ninguém da população. Ele seria um candidato a presidente muito popular.

Infelizmente, isso não é assim que funciona no Westeros. Existem outros problemas que ele enfrenta ao longo do caminho. Mas Mace Tyrell é atrás dele e é o chefe de uma família muito rica e, sem dúvida quer um de seus filhos para ser real de alguma forma. Isso é como Margaery Tyrell (Natalie Dormer) torna-se envolvido. Eu não tenho nenhuma dúvida de que Mace lhe disse: "Sim, eu acho que você deveria ser rei. E aqui está o meu exército e meu dinheiro. "Estratégia de guerra de Renly é uma espécie de bang. Ele tem um monte de dinheiro por trás dele, ele tem um monte de poder estratégico, ele tem 100.000 soldados e 22 famílias atrás dele.

Em sentimentos de Renly para com o seu irmão mais velho Stannis, e por que ele não deixá-lo reivindicar o Trono de Ferro:

Video: Game of Thrones Renly & Loras Interview - Gethin Anthony & Finn Jones



Ele acha que Stannis faria um trabalho ruim. Ele teme que maneira e modo de governar Stannis `é menos provável de produzir resultados pacíficos. A citação direta de Stannis do livro A Fúria dos Reisé "Reis não tem amigos. Eles têm temas e inimigos. "Ter um outro rei, como isso significa que ele vai ser um longo, tempo atormentando.

Estando objetivamente para trás dele um pouco, eu também acho que Renly foi em tribunal um longo tempo. Ele cresceu em tribunal. Ele foi educado a pensar em si mesmo como um membro da família real, apesar do fato de que seu irmão [Robert] assumiu o trono na rebelião. Assim, ele não viu a guerra na linha de frente, mas ele tem sido no Conselho de pequeno e ele é o Master of Laws, então ele pensa que seria ótimo no governo, na verdade. Acho que ele tem esperança real para o reino que ele pode se tornar um reino de paz sob o seu governo.

Anthony também compartilhou seus pensamentos sobre por que Renly promovido Brienne a um posto de honra na Guarda do Rei:

Acho que ele pensa que é um guerreiro fantástico. Ele acha que ela é incrivelmente leal. E porque não? De todas as pessoas no poder, Renly não ver realmente etiquetas. Ele vê as pessoas. Sem ficar muito sentimental e contemporâneo sobre onde ele se senta politicamente, ele vê este guerreiro fantástico. Acho que ele é, possivelmente, ingênuo sobre quanto amor que ela carrega-lo. Ele a vê como a lealdade absoluta e pensa que ela é fantástica. O pai dela vem dizendo quão maravilhoso ela tem sido há anos, este guerreiro maravilhoso. E ela é este incrível guerreiro. É quase uma coisa gloriosa de se ver. Você poderia pensar: "Bem, sim, você pode ser um talismã em Guarda do meu rei".

Video: SCCG One on One with Loras & Renly

Fonte: TV Guide

Video: The Fate of Renly Baratheon - Game of Thrones

Game Of Thrones vai ao ar aos domingos @ 9 na HBO

Artigos relacionados