Game of thrones: emilia clarke sobre o futuro de dany

Emilia Clarke fala sobre os desafios que enfrentam "Mãe de Dragões", Daenerys Targaryen, na segunda temporada de A Guerra dos Tronos, e olha para frente ao já renovada terceira temporada.

Video: Game of thrones most bad ass scene ft. daenerys targaryen!!

Na viagem emocional e intelectual com antecedência para Dany no restante da 2 ª Temporada:

Durante Season 2, a coisa mais importante para ela é a confiança. Se você vê-la em Temporada 1, há uma série de extremos físicos que ela é contra, e é uma grande jornada emocional que ela passa bem, mas um monte de que é tipo de circunstâncias físicas que forçá-la a tomar decisões. Na 2 ª temporada, no início, ele começa com algo muito fisicamente desesperado, mas como a estação progride, ele se sente mais como uma espécie de drama político que ela é, e isso é um estádio completamente novo para ela. Isso é algo que ela nunca teve de lidar com até agora. Por isso, põe em jogo a confiança mais do que qualquer outra coisa - quem ela realmente pode confiar e que ela pode recorrer?

Acho Season 2, para ela, é uma espécie de modelo para o resto de sua vida, porque ele está lidando com coisas que ela não tem encontrado ainda.

Em seu maior desafio jogar Dany na segunda temporada em comparação com o primeiro:

Com cada estação eu sinto que tipo de crescer outra pele de Dany, se você ver o que quero dizer. Você chega a um ponto onde você se sentir como você começa a questionar-se, porque há momentos em que eu acho que deveria ser o trabalho mais difícil. Ele deve sentir-se mais difícil do que é e, muitas vezes [não é difícil], porque Dany e eu estamos na mesma página, e eu continuar a ainda entendê-la. Então a única coisa, tanto quanto Season 2 está em causa, em comparação com a Temporada 1, é que a minha confiança em mim mesmo foi testado.

Você é apenas preocupado que se você mostrar-lhes [o que você pode fazer] novamente, então eles estão indo para ir, "Oh não, agora podemos ver todas as falhas." Mas [a simpatia com o personagem] ainda é algo que eu não posso ficar longe de. Eu levá-la, e ele continua a sentir-se e um ajuste completo. A vulnerabilidade e a força é apenas uma espécie de tomada para um nível acima. Deixei Temporada 1 pensando que poderia não ser o tipo de mais real, não poderia ficar mais intensa, e, em seguida, 2ª temporada vem ao redor e ele faz, e em seguida, estar ciente do que vai acontecer na 3ª temporada, você é do tipo de como, direito, [é ainda mais intensa].



Em transmitir o passado de Dany para o público dentro das exigências de tempo de tela do conjunto:

A maior coisa com Dany que eu sempre espero que as pessoas têm é a história de fundo - onde ela vem e sua família, agora sua falta de [família]. Isso é sempre o meu tipo de preocupação - talvez isso não mostra, e como você pode fazer esse show em um episódio de uma hora, quando você tem tantos outros personagens que precisam de todas as suas histórias contadas também? Dan [Weiss] e [produtor executivo David Benioff] são gênios absolutos, e eu acho que eles fazem isso de forma brilhante. É apenas o lado ator de você começa a ir, "Por favor, diga que as palavras que eles me deram para contar a história misturada com minha atuação está mostrando-lhe o que precisa ser visto."

Na Estação 3:

Video: Game of thrones Emilia Clarke funny moments

Realmente, eu olhei para a frente para fazer Season 3 de uma vez eu li o livro 3. Eu realmente não posso esperar. Eu amo isso. Eu só ridiculamente ainda amo tudo sobre o show e Dany, portanto, qualquer desculpa para voltar e jogar ela é muito maravilhoso.

Video: Emilia Clarke Watched Game Of Thrones Nude Scene With Her Parents - The Graham Norton Show

Fonte: Huffington Post

Game Of Thrones vai ao ar aos domingos @ 9 na HBO

Artigos relacionados