Pelo que kate fez com que kate faz, espiral perdeu ficando à vista

Não era tanto a Kate que me incomodou no terceiro episódio de Perdido`S última temporada, mas o que ela did..or faz, que me fez perceber como planejado nesta temporada está em perigo de se tornar. Não há dúvida de que Perdido sempre montou aquela onda, com suspensão de descrença ser um pré-requisito para qualquer fã Perdido sério. Mas "What Kate Does" foi um dos mais transparente dos episódios inventados que eu já vi em muito tempo. No entanto, em uma escala mais ampla o episódio tem de ser apreciada para os conceitos subjacentes - inventado como eles podem ser neste episódio - que são necessários para nos levar para a casa em linha reta.

What Kate Does deu-me a oportunidade de contextualizar alguns dos pensamentos que foram se manifestando dentro do meu cérebro desde que Jack, ou devo dizer, Juliet, ka-cresceu a Jughead. Um aspecto dessa história que mais me intriga é que estamos lidando com um mundo sem a ilha. Semântica de lado, eu não acredito que o lateralmente em flash é o que teria acontecido se voo 815 não caiu na ilha, em vez disso, o que É acontecer como resultado do mundo não tendo a ilha. Um mundo sem Jacob, Dharma, os outros à medida que os conhecia, e um mundo onde o nosso lateralmente Losties estão vivendo suas vidas baseiam sobre os acontecimentos desencadeados em 1974. Jughead, efetivamente criou uma linha de tempo paralela mais do que uma realidade alternativa, porque, essencialmente, ainda estavam lidando com a linha de tempo original, menos a existência direta da ilha acima da água e do impacto que teve no mundo da última vez, dentro dessa linha de tempo (ele ainda existe, é claro, mas na `linha do tempo principal`). Em vez disso, temos lembrança dejavu-like e uma força magnética-like convincente nossos `de lado` sobreviventes a se unirem. Eles experimentam conexão fugaz para o jogo maior do que já foi jogado, está sendo jogado e será disputado.

Jacob disse a famosa frase: "É só termina uma vez. Tudo o que acontece antes disso, é um progresso "



Tenho a sensação de que este "jogo" progressiva foi jogado para fora muitas vezes antes, possivelmente, nos dando uma explicação para os sobreviventes tinham originalmente conexões, cruzado caminhos e acontecimentos coincidentes. É essencialmente a mesma coisa que estamos vendo agora com o lateralmente linha do tempo, apenas em um nível mais discreta (isto é, do nosso ponto de vista Losties era mais coincidente, e muitas vezes não reconhecido). Uma vez eu descrito Perdido como uma "espiral", eu sinto que agora mais do que nunca esta é uma descrição apropriada à medida que viajar mais para o centro da espiral, o final do jogo chegando rapidamente à vista.

Bom contra o mal, linha do tempo fusão, redenção, liberdade, amor, vida, morte, conclusão, game over. ..Estamos quase lá.

Alguns pensamentos rápidos sobre outros aspectos do episódio que me chamou a atenção:

  • tomada: Eu não estou realmente surpreso que ele tentou engolir a pílula - esta não é Jack da sua avó que estamos lidando com estes dias. Todos nós vimos a mudança nele na última temporada, então ele é praticamente um wild card nos dias de hoje. Curiosamente, o de, em ambos os cronogramas Jack parecem ter elementos de fé - para os lados Jack acredita que nada é irreversível, e não principal-Jack não confia em si mesmo, mas ele certamente acredita em um propósito primordial da qual ele faz parte.
  • SayidMeu ponto de vista sobre a situação é esta. Jacob esperava voltar à vida de uma forma semelhante à forma como o seu inimigo usado Locke. No entanto, as coisas não vão de acordo com plano como Sayid morreu na piscina em vez de ser curado dentro do segundo espaço de tempo 108. Quando ele voltou à vida, Dogen e o templo Outros percebi que algo estava acontecendo, porque, como sabemos - morto é morto. Isto é, a menos que a "escuridão" está tentando reivindicar uma pessoa infiltrando seu corpo. Estou assumindo que esta "escuridão" ou é Smokey, o Island, ou de outra entidade espiritual. Se é Smokey seria certamente significa que o monstro de fumaça pode ser vários lugares ao mesmo tempo - ou, que é composta de diferentes partes sensíveis (que já vimos anteriormente, o Monstro de Fumaça separar em duas e às vezes 3 `partes`, então isso pode ter sido uma pista). Além disso, quem vai dizer Falso Locke não pode ser apenas um parte do Monstro de Fumaça? A tentativa de Smokey para reivindicar Sayid também faria sentido em termos de o que vimos com a equipe de Rousseau - Smokey eficazmente atraindo-os para o templo e, presumivelmente, "alegando"-los, ou levando-os a ser reivindicado. Claro, há também uma possibilidade fora que esta alegando que realmente está sendo tentada por Jacob - que iria colocá-lo em uma nova luz e implica que ele não está sendo tão altruísta como pareceu, porque pelo menos isso significaria que o seu povo estão fora do circuito - acreditando que o `alegando` está sendo feito pelo inimigo, e não o seu líder. Mas como eu disse, isso é apenas uma possibilidade exterior. Quero dizer, nós teríamos que assumir que Jacob sabia que Sayid não pode ser curado à beira da piscina, assim como ele deve ter saber que o inimigo iria encontrar uma brecha. Jacob está jogando claramente vários passos à frente do jogo.
  • Kate: Algumas coisas nunca mudam. Eu tenho a sensação de que ela estava esperando para ligar de volta com Sawyer. Jules só foi morto, o que - 5 minutos? Talvez fosse mais por preocupação com Sawyer, mas de qualquer forma, sua personagem nunca muda, é a mesma velha Kate irritante que tivemos durante os últimos 5 temporadas. Eu sentia por Serrador, mas pensei que era um pouco ricos para ele para lançar julgamento sobre Sayid, considerando a quantidade de pessoas Sawyer matou. Não que eu me senti muito amor por Sayid quer - ele realmente não tinha o direito de pleitear nas mãos de testes de Dogen, uma vez que ele está torturado muitas pessoas, inclusive mulheres.
  • Claire: Como mencionei anteriormente, eu pensei que os lateralmente fora da ilha material foi realmente planejado, mas seu pequeno revelar no final foi interessante. Então, ela já estava `reivindicou` no momento em que a viu na cabana de Jacob? Eu tenho que assumir que Smokey, ou quem / o que quer, tem que reivindicar uma pessoa dentro de uma pequena janela de tempo após a sua morte - o que provavelmente significa que Claire, de fato, morrer no ataque Keamy, ou durante seu sono naquela noite. A reclamação deve ser um efeito gradual - como estamos vendo com Sayid, e seria, presumivelmente, confirma que Shepherd Christian ou é do lado do inimigo de Jacob, ou que foi foi reivindicado por Smokey (novamente, provavelmente será um na mesma coisa) - ou quem / o que está tentando reivindicar Sayid.

Uma coisa é certa, eu estou interessado em saber mais sobre este reivindicando negócios no próximo episódio!

Artigos relacionados