Fringe: por episódio astrid-centric foi significativa

O recente episódio Astrid-centric de Franja bem ressoou com os fãs da RAPOSA sci-fi série e certamente forneceram uma visão bem-vinda para os dois Astrids. Com isso em mente, mais quotables de Jasika Nicole refletindo sobre o episódio e seus desafios chegaram.

Nicole acredita que a história Astrids é "de partir o coração":

"É uma história muito comovente que está a ser contada com os dois Astrids, que é sobre a família e perda e ter arrependimentos e sentir confiante em quem você é e não ser capaz de tirar isso."

Nicole acredita conhecê-la sósia abriu os olhos de Astrid:

"[Astrid] foi fechado por dentro deste laboratório para os últimos quatro anos com este tipo de médico louco e estes realmente bizarro, aterrorizando as coisas estão acontecendo no mundo. Em seguida, ela conhece esta mulher que se parece com ela, que poderia ter tido a mesma vida exata como ela e não o fez. De modo que, penso eu, abre os olhos um pouco para deixá-la perceber como sorte que ela é ter essas pessoas em sua vida. Tão louco e disfuncional como sua família trabalho é, é uma família, e que é de grande importância para ela. "

Quanto aos desafios de retratar Altstrid:

"Ela é tão fisicamente diferente do que eu sou. Eu nem sequer perceber, mas após os primeiros meses de jogar a ela que eu iria voltar para casa com uma dor de cabeça todos os dias. E é porque ela é tão rígida em seus movimentos, e ela só tem essas manias que eu não tenho, e meu corpo não está acostumado a eles. Por isso é muito, muito difícil de jogar ela. Também, porque ela fala tão rápido que eu tenho que saber minhas linhas como, para trás e para a frente, porque ela cospe realmente, realmente, como Spitfire rápido. Então ela é o mais divertido e o maior desafio, na verdade. "

Fonte: Blastr

Artigos relacionados