Fringe temporada 4: torv anna animado com enorme `reset` botão

Anna Torv disse que ela está animado pela enorme "reset" emitido por eventos no Franja Temporada 3 finale.

falando à O que há na TV, Torv contou suas impressões de torção ofuscante da última temporada.

Video: Anna Torv - Ellen

"Eu não posso dizer-lhe deseja acontece. Tudo o que posso dizer é que eu li o roteiro e pensei: `Eu não sei onde isso nos deixa para ir com o show`. Eu sei que vamos começar a filmar uma nova temporada no próximo mês, mas a forma como ele é agora deixou significa que tudo está indo ter que ser re-definida de forma maciça. É realmente emocionante. "

Perguntado se ela é capaz de manter-se com as tramas entrelaçadas, Torv disse que ela não achar difícil.

Video: Fringe 2012! Anna Torv and Joshua Jackson talk about Fringe's final season!

"Fringe é a minha vida no momento. Todos os dias durante muitas horas por dia durante 10 meses do ano, eu estou mergulhada nela. Então, eu posso entendê-la. Estou confiante de que posso manter-se com tudo o que acontece e eu acho que vai entender o final.

Video: Fringe - Anna Torv & John Noble [Paley N.Y.] "On Their Fellow Cast Members"

Com Torv jogando muitas versões diferentes de Olivia na 3ª temporada, ela foi convidada a dar a sua opinião sobre como elas diferem.

"Bem, o futuro Olivia não é muito mais velho do que a nossa Olivia. Portanto, não é como se eu estou jogando um Olivia, que mudou completamente sua vida. Ela é apenas o mesmo Olivia, embora talvez um pouco mais confortável na sua pele. Com o suplente Olivia, as diferenças entre ela e Olivia são sutis. Eles acabaram no exatamente o mesmo trabalho, com exatamente os mesmos parceiros, fazendo as mesmas coisas em seus respectivos mundos. Nossa Olivia tem sido sempre tão sério e tão focado em ser o melhor no que faz e em fazer a coisa certa. Mas a Olivia alternativa é um pouco mais competitivo, ela quer ganhar, ela é mais de um cavador. Eu amo os dois."

Torv também ofereceu sua perspectiva sobre o porquê Franja foi renovada enquanto vários outros shows de ficção científica conheceu o machado.

"Eu acho que com sci-fi, quanto mais lá fora, você vai, mais você tem que fundamentar suas personagens e suas relações na realidade. Desde o início do Fringe, o coração do show foi um pai e filho a tentar chegar ao confronto com o outro. Desde que tenha algo como isso, você pode levar o show em qualquer lugar. É claro que é um show de gênero, mas vai além disso. As mulheres que não querem assistir monstros e fantasmas são felizes para sentar e assistir as relações. "

Fonte que está na TV

Artigos relacionados