Falling skies season 5: ep em tom de `beautiful` encontro & resultado final

céus de queda temporada 5 colher

Atenção: o seguinte contém grandes revelações do Falling Skies Season 4 finale - continuam a critério.

Falling Skies showrunner David Eick abriu no momento de angústia finale Season 4 e como ele configura o quinta e última temporada no próximo verão, em entrevista à EW. Quotables seguem abaixo.

pre_falling-skiestif_76

Na cena final da 4ª temporada, em que Tom é apresentado a um ser misterioso - que, aparentemente, é não uma nova raça alienígena (? Um híbrido Uma visão Pré-escravizados Skitter?) - que ele descreve como "belo":

É claro, eu não tenho liberdade para entregar spoilers inteiramente divulgados, mas vou dizer-lhe que o que Tom vê irá provar ser o tipo de eixo central, em que impulsiona [a 2ª Mass] e proporciona um ângulo estratégico para a 2ª Mass para prosseguir na quinta temporada. Eu não diria que eles descobrem um dispositivo do fim do mundo, mas o que eles descobrem é uma arma estratégica do tipo que venham a ter um grande impacto sobre o que acontece na quinta temporada.

Sobre a forma como o encontro impulsiona Tom frente na Season 5 a um "resultado final":

É uma mais emocional motivação, interna que impulsiona Tom Mason na estação 5. Não é apenas sobre táticas ou olhando os mapas sala de guerra, apesar de que continua a ser uma grande parte do show. É sobre como até mesmo os melhores generais vai contar histórias sobre como eles tinham que confiar em seu intestino, e [época 5] é uma época em que o aspecto intestino da abordagem de Tom Mason para derrotar o inimigo assume um papel muito mais proeminente através do encontro que ele tem no final da temporada 4. Assim, através desse encontro vamos enfatizar os aspectos emocionais da sua tomada de decisão, sua estratégia, e o resultado final.

Da motivação do Espheni para invadir a Terra em primeiro lugar, e se isso mudou desde a saída do ex-showrunner Remi Aubuchon :

Remi e eu nos conhecemos. Remi estava envolvido em Caprica co-criação. Assim, ele e eu realmente criado um show juntos, e passamos muito tempo juntos. Eu tive várias conversas com ele sobre o show e sobre essa questão. Eu diria que temos tido a essência da ideia de que estava lá desde o início sobre o que motivou o Espheni para invadir, e temos agora não apenas adicionado a ele, mas reformulou o show para apoiar uma visão mais específica sobre o original idéia.

Leia a entrevista completa @EW.

Artigos relacionados