Fingindo temporada 4 - que estava ao lado para a comédia mtv cancelada revelou

caro Fingindo fandom, eu escrevi Fingindo curar. Crescer um adolescente gay enrustido na Carolina do Norte, eu caí no amor com muito poucos dos meus melhores amigos. Ao contrário de Amy, eu nunca disse uma palavra, porque a rejeição parecia inevitável. Escusado será dizer que cada uma dessas amizades terminou. A jornada de Amy era a minha chance de reviver todos esses sentimentos a partir da segurança de um script. Ela poderia ser corajoso o suficiente para assumir os riscos que eu nunca poderia. Amy poderia dizer Karma que a amava, e eu poderia reescrever o meu passado.

Sempre foi minha intenção fazer "Karmy" acontecer durante a nossa última temporada. Karma faria finalmente perceber que sua possessividade de Amy pode ser um sinal de sentimentos mais profundos para sua melhor amiga. Ela luta para compartilhar esses sentimentos com Amy, sabendo que não poderia levar Amy novamente a menos que ela tinha certeza. Incapaz de deixar outra chance passar, Karma seria impetuosamente beijar Amy, e um novo "Uau ..." "Eu sei ..." momento / provocaria esta nova fase do seu relacionamento. Se isso faz você se delirantemente feliz, então por favor, pare de ler e que este seja o fim em sua mente.

Como satisfatória, teria sido finalmente ver Karma e Amy como um verdadeiro casal! Não teria havido grande quantidadedos beijos, nenhum deles sonha! Mas, lentamente, teria ficado claro que em se tornar um casal, os dois tiveram perdido algo que eles fizeram ... eles. Eventualmente, eles iriam ambos percebem que eles tem que sacrificar seu relacionamento para salvar sua amizade. A série teria terminado com o Karma e Amy objetivos de vida intactas: colegas de quarto na faculdade, casas ao lado uns dos outros, melhores amigos para sempre. Isso é o que Karmy sempre significou para mim.

Fonte e mais: THR

Artigos relacionados