Médico que: a noite o médico gritou - natal 2011 pensamentos especiais

Doutor Quem especiais de Natal pode ser assuntos stand-alone, mas parcela mágica deste ano tinha alguns fios de continuidade global.

Video: WARTORN 1861-2010_HORRORES DA GUERRA

Eu não estou indo para rever o episódio porque, como eu disse, era praticamente uma aventura open-fechada (ainda que sincera sobre a morte, renascimento, capacitação, maravilha, com um pouco de ambientalismo jogado in). Mas, vou tocar em alguns dos elementos mais pequenos, ainda em curso da história.

  • Gostei do Doutor que diz Madge que seus amigos "todos pensam que estou morto", que chama de volta para o final da série 6, onde o doutor escapou da morte, mas passou à clandestinidade e para as sombras para ajudar a vender o ardil que ele realmente morreu.
  • A melhor parte veio logo depois, quando o médico fez uma visita de Natal para Amy e Rory. Naturalmente, não foi Amy aquele surpreso ao vê-lo uma vez que Rio tinha dito a ela que ele ainda estava vivo ( "O casamento de River Song"). Mas seu abraço foi realmente poderoso, como você pode ver o quanto isso significava para eles ambos.
  • lágrima de alegria do Doutor também foi um toque agradável, lembrando-nos do seu comentário mais cedo para Madge sobre os humanos choram quando estão felizes. Algo que ele agora entende - como muito humano do nosso cuidador. Isto poderia ser um valioso momento venha a próxima série, particularmente com o `desolador`Exit sobre os cartões.
  • Finalmente, intencional ou não, eu gostei do enquadramento do último tiro - o doutor andando pela porta da Ponds `, levando-nos de volta ao início do episódio e seu comentário sobre as pessoas não ser capaz de resistir portas. É claro, a porta (e a casa) seria azul.

Video: Saving South Sudan - Full Length

Artigos relacionados