Médico que diz companheiro 50º aniversário movimentos especiais mostrar em uma "direção muito diferente `

Video: The Pharmacratic Inquisition DVD - Official Online Edition

Nome de fotos médico

Jenna-Louise Coleman afirma que, enquanto o Doutor Quem 50 anos não vai especial ser um assunto totalmente serializado, ele coloca o show em uma trajetória bem diferente que se dirigem para a oitava série.

Journey To The Center Of The TARDIS Sneak Peek 2

Respondendo à questão de saber se há agora apenas um Clara, na sequência do final da série 7 da IGN, Coleman deu a entender que a natureza de seu personagem não pode ser plenamente explorada no 50º pouco independente, mas acredita que vai transformar os próprios fundamentos da a apresentação:

Video: A Tempestade do Século Stephen King's Dublado HDTV

Bem, eu suponho que é aberto. Isso é o que é realmente interessante. Porque, como eu disse, nós fizemos o 50 que é, apesar de não levar-off no final da última temporada, é uma espécie de auto-contido em um caminho. Então, é uma espécie de uma tela em branco em uma maneira. Mas o 50º deixa todo o show indo em uma direção muito diferente. É uma espécie de um episódio de transformação para o show.

Ela explica:



É realmente ... ele muda as coisas. Isso muda tudo. Sério. Então, nós estamos tipo de sobre esta tela em branco. Eu não sei onde Steven [Moffat] vai levá-la. Eu não sei o que o doutor vai ser ainda. Eu não sei o que o nosso relacionamento vai ser. Você sabe que é completamente aberto, mas, em teoria, poderia ser um novo Clara para o novo médico, mesmo. Você sabe que um Clara poderia pop-up a qualquer momento na teoria. Eu não sei se eles vão ou não. É definitivamente algo que tem sido set-up, though.

doctorwhojlc

Falando mais para a continuação emocional entre Series 7 e o 50, Coleman disse:

Isso é o que é realmente interessante sobre onde paramos. Porque no ano passado era tanto sobre o mistério e muito sobre eles tentando descobrir um ao outro. Ele deu ao médico, após a Ponds, ele deu-lhe um propósito e uma intriga. A única coisa que ele odeia é não ter uma resposta, ou não entender alguma coisa. E ele era uma espécie de frustrado porque ele não poderia prendê-la para baixo e ele não conseguia entender. Eu gostei da idéia de que eles eram ímãs para o outro. Nenhum dos dois entendeu o que estava acontecendo, mas eles eram apenas uma espécie de atraídos um pelo outro. Então esse é o tipo do que o trouxe fora da nuvem que ele tinha ido para depois do Ponds. Mas agora que é movido para fora do caminho e vai se tornar algo diferente. Eu sinto que, mesmo no 50º estamos muito mais perto, estamos muito mais ligados, porque esse mistério não está mais lá. Eles são apenas companheiros e eles querem sair juntos. Eles querem ir em aventuras e tempo de experiência e espaço juntos. Não há outros motivos, por isso é diferente agora. E eu não sei como vai ser para o episódio de Natal, mas eu sinto que nós vamos ter que descobrir isso, porque é novo outra vez.

Você pode ler a entrevista completa no IGN. Se você perdeu o Doctor Who painel na Comic-Con, você pode assista aqui.

Artigos relacionados