Dexter temporada 6 q & a - parte 1

A sexta temporada de Dexter pode ter acabado, mas há muito ainda para mastigar. Aria e Roco olhar para trás na temporada que estava com a parte 1 do Seriable de Dexter Season 6 Q&UMA.

1.O que você achou do Doomsday assassino enredo / torção?

Ária: Enquanto ele começou a ser "apenas uma outra trama serial-nemesis", a partir de meados de temporada, tornou-se algo promissor. Em muitos níveis, o enredo DDK foi mais consistente do que o bando de na última temporada da série killers- estabelecer Travis ainda uma distante vilão mortal.

Durante a primeira metade da temporada, as cenas com Travis eo Gellar manifestação faltava o gancho necessário e principalmente habitavam em eventos, em vez de progressão. Em seguida, novamente após a torção, motivações Travis parecia fora do lugar e mais a ver com o calendário final apressado. Mesmo que a revelação de Travis `dupla personalidade trouxe emoção, havia tantos enredo buracos e fios não resolvidas sobre a morte de Gellar.

Roco: Eu pensei que a história, uma vez que tem de ir, acrescentou um elemento intrigante para Dexter. Mas a revelar-se não era tão satisfatória e muito vento parecia deixar as velas uma vez Dexter encontrou Gellar a-frio no congelador. Como você, eu pensei que havia muitas pontas soltas e que a bola Travis foi lançada a partir desse ponto.

2.Thoughts sobre a exploração de Dexter da fé e o que significa ir para a frente?

Ária: Parece que há uma necessidade desesperada para o show de abusar estilo narrativo POV de Dexter para anunciar o grande Temas- independente da trama, como vontade súbita de Dexter para explorar suas crenças. Suas interações com o irmão Sam foi ligado e desligado em ser significativa, e mais tarde, quando Dexter entrou no território escuro, ele voltou muito cedo com simplesmente nenhuma mudança em sua atitude.

No entanto, a melhor característica que deixou dentro de Dexter era para ele a duvidar de sua própria "missão" como um vingador moralista. Sua busca de fé o fez rever o papel de Harry em moldar o seu destino, e deixou-o preso no cruzamento de renovação ou ignorância.

No final, era sua responsabilidade paternal que o fez redefinir sua missão. Dexter não pode mudar seu passado sombrio, mas ele definitivamente pode moldar o futuro de Harrison. Então, ele vai seguir em frente, tentando manter a sua cobertura e guarda os seus amados perto, agora que um deles tenha aprendido sobre o seu segredo.

Roco: Era uma pergunta que iniciou a temporada, mas a exploração não conseguiu cumprir as minhas esperanças. Eu gostei do relacionamento irmão Sam / Dexter, mas a morte de Sam senti apressado e seu impacto sobre Dexter não foi seguido com a profundidade e consistência que eu esperava. Dito isto, tocou em algumas questões interessantes, especialmente no uso e e uso indevido de fé e os conflitos pessoais que levantadas dentro de Dexter.



3. único momento favorito da temporada?

Ária: Houve vários momentos e seqüências todo que eram ricos em diálogo, visuais e desenvolvimento do caráter. Um que eu acho mais essencial, é a cena em que Dexter e ficção-Harry discutir seus motivos "passageiro sombrio" inventadas ("Get Gellar") - O clímax é o lugar onde Dexter começa a duvidar de que Harry tem sido o encarregado de moldar / organizador sua escuridão.

O próximo é onde Debra finalmente confronta Dexter sobre sua atitude em disciplina, no episódio "Pecados de omissão"- Definindo o caminho para Debra para explorar seus próprios sentimentos e, finalmente, encontrar-se sobre a" razão "por trás segredo de seu irmão.

Roco: A construção até a cena final da temporada teve seus problemas, mas Debs testemunhando Dexter no modo `passageiro sombrio ", tem de classificar como o melhor, único momento de maior impacto, para mim. Não menos importante, porque tem sido um tempo para chegar e as ramificações que terá de ir para a próxima temporada.

4. Será que vamos testemunhar uma forma mais "focado" Dexter nesta temporada, como prometido?

Ária: Definitivamente mais focado no nível de personagem, os arcos e especificamente o enredo DDK, que na época 5 ou 3, mas sem pistas e "cansativo" ao mesmo tempo. O show levou maneira muito tempo para desenvolver relacionamentos e interações, ou seja, aquele entre Dexter eo irmão Sam, mas quando se tratava de pontos de viragem cruciais, como Dexter projetando seu passageiro escuro como Brian, ele pulou pontos e passou rapidamente.

O ITK-club subplot definitivamente reduziu o ritmo do show, enquanto que nem sequer entregar nada no final. A mesma coisa aconteceu no caso de desventuras Quinn e Batista. No entanto o show fez bem em termos de retratar gradualmente Travis como o verdadeiro vilão, enquanto enfraquecendo lentamente Gellar como o cérebro.

Roco: Eu pensei que nível de "foco" de Dexter foi um pouco de um saco misturado. Talvez isso era de se esperar dado o tema da temporada, mas não posso dizer que este foi um Dexter realmente focado, como ele foi igualmente distraída e incerta. Eu diria que o mesmo era verdade da temporada, em geral, embora eu definitivamente gostei em partes e se destaca como uma melhoria na Season 5.

Volte mais tarde esta semana para a parte 2 da nossa Dexter Season 6 Q&UMA.

Artigos relacionados