Dean norris classifica episódios finais breaking bad como "melhor da série, conversações sob a cúpula

Dean Norris tem elogiado os últimos oito episódios de Liberando o mal como o melhor da série e já provocou ainda mais seu próximo papel Sob a redoma.

Norris irá característica fortemente na tela seriable este verão - não só ele vai desempenhar um papel fundamental no capítulo final de AMC de Liberando o mal, mas ele embarca em uma nova jornada como "Big Jim" em suspense CBS ` Sob a redoma.

Aqui está o que ele tinha a dizer sobre os dois seriables em uma conversa com Huff Pós TV.

Aviso: grandes spoilers se você ainda tenho que ver a 2012 `mid / temporada` Breaking Bad finale

LIBERANDO O MAL

Em reação de Hank para descobrir que Heisenberg tem estado sob seu nariz o tempo todo:

[..] O último oito são o melhor de oito de toda a série. Porque uma vez que o segredo está fora, apenas [explode] ... Hank tem alguns problemas de perder o emprego ou se ele poderia ser culpado. Portanto, há um monte de coisas. E [Walt] também tinha sido pagando por material médico de Hank para que ele realmente é culpado, porque ele está tomando seu dinheiro. Mas realmente é um confronto Hank-Walt agora, porque ele está aberto. É como crescimento, e é isso que ele começa com. E, assim como "Breaking" sempre fez, ele dirige para a direita em que, e é um bom passeio.

underthedome20top

SOB A REDOMA

No Big Jim:



Big Jim, ele é um grande personagem. Ele ama sua cidade, mas eu acho que ele é, provavelmente, em algum nível, psicopata. Ele gosta de estar no comando. Stephen King me disse que eu era Dick Cheney. [Big Jim] lendo a biografia de Winston Churchill na história ... E todo mundo está assustado com a cúpula e Big Jim parece ser como: "Uau, minha hora chegou." Ele é divertido, porque ... ele é o único que interage com todos os outro personagem. Eles têm suas próprias coisas, os grupos e as pessoas que interagem, mas Big Jim interage com todos eles e ele interage de forma diferente com todos eles, porque ele tem uma personalidade diferente ...

Ele está lagarto-like em seu estratégia- ele é amoral. Eu não sei se ele é imoral, mas ele é amoral. Ele é um "Os fins justificam os meios, manter os trens funcionando," tipo de cara. E isso realmente sai com seu pobre filho, que tem seus próprios problemas, e você pode ver o porquê.

relacionado - Mike Vogel Talks Sob a redoma Personagem

Sobre o potencial para que a história se estender para uma segunda temporada:

Sim, e eles têm um monte de personagens interessantes que eles podem descobrir como interagir uns com os outros. E tenho certeza que podemos descobrir mais pessoas sob a cúpula quando precisamos deles.

Norris também refletiu sobre a evolução da paisagem TV que, entre outros desenvolvimentos, tem visto o abertamente serializado Sob a redoma fixar residência em rede em vez de cabo:

É a nova economia dos shows. Você precisa ter mostra que as pessoas vão para a Amazon e Netflix e vão, porque eles estão pagando agora por isso, metade do que ... Você não ir para Netflix para assistir "CSI", porque é a mesma coisa a cada semana, ou você pode vê-lo em executar novamente qualquer hora que quiser. Mas você faz para ir Netflix para assistir a todos "Breaking Bad" em uma linha e todos "Under the Dome" em uma fila ... que não costumava ser o caso há 10 anos. Lembro-me de quando eles fizeram "24", que era como, "Whoa, você não pode fazer um drama serializado na rede. Não podemos vender os direitos de distribuição ", ou algo parecido. E depois "Perdido"E tudo o resto tipo de abri-lo. Agora a cabo, penso eu, é forçá-los a fazê-lo com ainda mais shows - TV destino.

Fonte e mais leitura: Huff Pós TV
Artigos relacionados