Anne - ordens cbc anne de frontões verdes reiniciar!

Anne de frontões verdes

CBC greenlights ANNE, uma nova adaptação do romance Anne of Green Gables

Criado, escrito e executivo-produzido por Emmy Award-winner Moira Walley-Beckett

CBC tem sinal verde ANNE, uma, nova série de televisão excepcional baseada na novela das crianças intemporais Anne of Green Gables por Lucy Maud Montgomery. A co-produção internacional verá 2016 Golden Globe indicado e Emmy® Award-winning Liberando o mal alum Moira Walley-Beckett e seu colega produtor canadiano Miranda de Pencier unir forças com Alison Owen (Temple Grandin) e Debra Hayward do (Pride and Prejudice) Pictures Monumental do Reino Unido com base em trazer a série para a vida. ANNE é esperado para começar a produção nesta primavera e vai estrear no CBC-TV em 2017, com oito episódios.

"Estamos entusiasmados por trabalhar com este grupo excepcionalmente talentoso de mulheres neste projeto emocionante", diz Tara Ellis, diretor executivo, o conteúdo roteirizado pelo CBC. "Esta nova visão sobre a história amado de Lucy Maud Montgomery será muito aguardado pelos fãs de Anne e toda uma nova geração de espectadores que ainda têm de conhecê-la."

No seu coração, ANNE é uma história coming-of-age sobre um estranho que, contra todas as probabilidades e numerosos desafios, luta por aceitação, por seu lugar no mundo e para o amor. Os centros de série dramática sobre uma menina órfã jovem que, depois de uma infância abusiva gasto em orfanatos e casas de estranhos, é erroneamente enviada para viver com uma solteirona idosa e seu irmão de envelhecimento. Ao longo do tempo, 13-year-old Anne irá transformar suas vidas e, eventualmente, a pequena cidade em que vivem, com o seu espírito único, o intelecto feroz e brilhante imaginação. Enquanto a nova série vai seguir um enredo semelhante ao livro que milhões de leitores em todo o mundo conhece e ama, ele também irá traçar um novo território. Anne eo resto dos personagens e em torno de Green Gables vai experimentar novas aventuras, reflectindo os problemas intemporais, incluindo temas de identidade, o sexismo, o bullying, preconceito, e confiando em si mesmo.



"História de Adaptação de Anne realmente me emociona", diz Walley-Beckett. "Questões de Anne são questões contemporâneas: feminismo, preconceito, assédio moral e um desejo de pertencer. As apostas são altas e sua jornada emocional é tumultuada. Estou emocionado de aprofundar-se esta história ressonante, empurrar os limites e dar-lhe uma nova vida. "

De Pencier, que trouxe a idéia do desenvolvimento da série de Walley-Beckett e do CBC, sob sua bandeira Northwood entretenimento, diz que "Moira encontrou uma maneira de fazer este heroína clássico, amado por tantos leitores, sinto maravilhosamente fresco e moderno. Eu não poderia estar mais entusiasmados por trabalhar com seu notável talento e voz indelével e nós realmente não poderia pedir melhores parceiros do que Alison e Debra, que são potências prolíficos com gosto impecável e as relações de classe mundial talento ".

Owen acrescenta: "Quando Moira e Miranda perguntou se estávamos interessados ​​em juntar forças, nós praticamente pulou de alegria. Como muitos milhões de meninas e mulheres, Debra e eu cresci amando os livros, assim sendo solicitado para ajudar a trazer Anne volta para casa das pessoas é um sonho tornado realidade. Para trabalhar com tais talentos incríveis como Moira e Miranda é a cereja no topo do bolo ".

Walley-Beckett, de Pencier, Owen e Hayward irá atuar como produtores executivos. Os quatro gabar currículos impressionantes, incluindo elogios da indústria e projetos bem-sucedidos. Walley-Beckett é um três-tempo Emmy® Award-winner para a aclamada série Breaking Bad e foi nomeado para um prémio de 2016 ao Globo de Ouro para a Starz drama, carne e osso. créditos mais recentes da produtora canadense de Miranda de Pencier as longas-metragens Obrigado por compartilhar e iniciantes, que ganhou Christopher Plummer um Oscar® 2012 de Melhor Ator Coadjuvante. títulos da produtora com sede em U.K. Alison Owen incluem Shaun of the Dead, The Other Boleyn Girl, Saving Mr. Banks, Suffragette eo sete vezes Emmy® Award-winning Temple Grandin. No topo de uma longa lista de realizações, Hayward produziu muitos filmes, incluindo O Diário de Bridget Jones, sobre um menino, Love Actually, Wimbeldon, Orgulho e Preconceito e bilheteria multi-premiado bateu Les Misérables.

CBC

Artigos relacionados