Americana clã história de horror para explorar empoderamento feminino

Sarah Paulson descreveu a temático bruxas terceira temporada de história de horror americana como tendo um "tom híbrido".

Falando à ET online, Paulson revelou que o novo enredo incidirá sobre os maiores temas de empoderamento feminino na contemporaneidade:

A coisa mais extraordinária sobre Ryan Murphy é o seu amor para contar a história de uma mulher e ele montou um grupo extraordinário de atrizes para a história que vamos contar no próximo ano. Eu sei um pouco, coisas que eu não posso dizer a você, mas o que eu posso dizer é que eu acho que esta temporada vai ter um pouco de mais de um tom híbrido - alguns dos leveza e humor da primeira temporada bem como alguns dos maiores temas de empoderamento feminino. Algo Ryan faz um monte e eu acho que é parte do que faz com que essas histórias tão interessante é que ele está contando as histórias dos desprivilegiados. Sobre aqueles que foram expulsos da sociedade, e esta será uma forma de explorar que numa sociedade contemporânea, porque a maior parte ocorre em tempos contemporâneos. É realmente vai ser algo.

Paulson recentemente sugeriu que ela vai jogar o vilão central em AHS Temporada 3, intitulado Multidão.

American Horror Story: Coven estréia neste mês de outubro no FX.

Video: GTA 5 - Ataque do Tubarão

Artigos relacionados