Americana crime temporada 3? Criador fala momento de angústia e de renovação perspectivas

crime americano

Falando à THR, American Crime criador John Ridley explica sua decisão de terminar segunda temporada da série-antologia sobre um cliffhanger e pesa as perspectivas de uma terceira renovação temporada:

No final, os destinos de Eric Taylor e são deixados pendurados quando corta para preto. você pode discutir a decisão de terminar dessa maneira?

Nós começamos toda a narrativa com duas perspectivas particulares e manutenção de cada passo do caminho que sua história era a verdade. Acredito que, se nos desviarmos que, mesmo no último momento, que seria storytelling hipócrita, enlouquecedora que seja. Essa é a coisa difícil sobre momentos como este, que o observador nunca pode realmente saber o que aconteceu. Minha esposa me disse: "Eu quero que seja um final esperançoso. Eu quero que haja esperança. "Eu disse a ela:" Bem, então ele pode ser. Se nós dissemos-lhe que o final foi, em seguida, ele termina. Esse final, em seguida, torna-se sagrado. "

Com Channing Dungey como o novo presidente de entretenimento da ABC, o que isso significa para American Crime?

Eu não sei. I teve conhecimento pela ABC que eles iriam fazer algumas pickups início e eu não estou surpreso com os shows que foi pego. Eles estão fazendo fenomenal. Channing, uma vez que ela esteve no ABC, tem sido uma parte instrumental de American Crime do começo. Ninguém é um grande fã ou defensor. Então, eu estou confiante de que tudo vai funcionar da maneira que deveria no final. Eu não acho que as pessoas podem lamentar o fim de American Crime deveria vir a passar. Eu fui filmar um piloto para ABC e para um outro projeto que eu fui ficando pronto para ir a Londres para ABC Studios. Eu realmente não tenho tido uma grande quantidade de tempo para sentar e refletir sobre ele. Eu realmente e sinceramente acredito que as coisas vão acontecer como deveriam.

Artigos relacionados