`Guerra mundial z` encontra um dp de robert richardson, poderia começar a filmar ainda este mês "> `guerra mundial z` encontra um dp de robert richardson, poderia começar a filmar ainda este mês

Uma vez que temia ser morto, a adaptação para a tela de prata Max Brooks`Bestseller zombie World War Z surgiu recentemente de volta à vida mais forte do que nunca. Cinematográfico Robert Richardson acaba de ser trazido para servir como DP - e considerando que ele é o olho premiado por trás filmes como Kill Bill, Inglourious Basterds, e Shutter Island, esta é uma boa notícia, de fato. Rodagem está prevista para começar em breve. Leia mais depois do salto.

World War Z tem estado em desenvolvimento por mais de dois anos, e em um ponto no mês passado parecia que problemas de dinheiro pode desligá-lo completamente. Desde encontrar financiamento adicional, no entanto, o projeto foi acelerado. Marc Forster (Bola do monstro, Quantum of Solace) Ainda está ligado ao dirigir, a partir de um roteiro de J. Michael Straczynski (Thor). Brad Pitt, que também está produzindo através de seu Plano de empresa B, é definido como estrela. Richardson teria já começou locações em Londres, e tiro poderia começar tão cedo quanto este mês. Depois de anos de atrasos e falsos inícios, podemos estar recebendo World War Z ainda mais cedo do que pensávamos.

O que é ótimo, porque World War Z é apenas um de muitos, muitos, muitos zumbi filmes atualmente em produção. World War Z se parece com um projeto realmente vale a pena ficar animado sobre, e eu estou esperando que nós vamos ter a chance de vê-lo antes da fadiga zombie atinge níveis de pico. romance original Brooks `(legendado Uma História Oral da Guerra Zumbi) Foi bem recebido crítica e comercialmente, eo cara definitivamente sabe seu assunto - ele também é o autor de O Zombie Survival Guide: proteção completa contra o Living Dead. Embora eu nunca tenha lido World War Z mim, soa como uma invulgarmente rica take, ambicioso sobre o subgênero de zumbis.

Aqui está sinopse da novela Brooks `Publishers Weekly, via Amazon (onde você pode pegar um livro e ver o que todo o barulho é de cerca de um mero $ 7,99):

Brooks, o autor da paródia com determinação straight-enfrentado The Zombie Survival Guide (2003), retorna com toda a seriedade que o tema zombie para sua segunda aparição, uma história de futuro no estilo da Guerra de Fitzpatrick de Theodore Judson. Brooks conta a história de batalha desesperada do mundo contra a ameaça zombie com uma série de relatos na primeira pessoa ", como disse o autor" de vários personagens ao redor do mundo. Um médico chinês encontra um dos casos de zumbis primeiros num momento em que o governo chinês é brutalmente suprimir qualquer informação sobre o surto que em breve vai se espalhar por todo o globo. O conto em seguida, segue o surto via testemunho de contrabandistas, oficiais de inteligência, militares e muitos outros que lutam para derrotar a ameaça zumbi. Apesar de sua premissa implausível e entrega irregular, o romance é surpreendentemente difícil de largar. Os golpes sutis e não tão sutis, em vários políticos e políticas contemporâneas são um bônus adicional.

Artigos relacionados