Trailer: `não autorizado a harvey weinstein projeto ">` não autorizada: o projeto harvey weinstein« reboque

Hollywood é uma cidade que vive da publicidade, tanto assim que ele se sente às vezes como eu saber mais sobre certas estrelas superexpostas do que eu faço meus próprios membros da família. E ainda dentro desse mundo, ainda existem alguns jogadores de energia que conseguem permanecer (relativamente) nas sombras. Harvey Weinstein é um dos produtores de maior sucesso da atualidade, com hits como Pulp Fiction eo catálogo Miramax clássico, para não mencionar o crédito em outros projetos, como o senhor dos Anéis trilogia. Ele tem proeminência e influência acompanhado por alguns outros veteranos da indústria, e ainda assim ele é mantido como um controle cuidadoso da sua imagem pública que não se sabe muito sobre o "real" Harvey Weinstein.

Fascinado por este amplamente reconhecido contudo secreto figura, documentarista Barry Avrich partiu para descobrir a verdadeira história por trás da gigante da indústria em um documentário intitulado Não autorizado: O Projeto Harvey Weinstein. Parece interessante, certo? Infelizmente, o primeiro trailer não é muito atraente. Vê-lo depois do salto.


[Via Cinema Blend]

É possível que este é apenas um trailer muito mal feita, mas se ele é de fato um indicativo de qualidade do filme - o que é um desperdício de oportunidade. O conto de Weinstein parece que poderia ser um realmente fascinante, mas não como ele é retratado aqui. Enquanto Não autorizado tenta vender o filme como a verdade brutal é que Weinstein não quero que você veja, todos nós realmente chegar no trailer é um grupo de cineastas notáveis ​​elogiando o produtor por ser um "maverick" com "sabor incrível", alguns tiros de Weinstein sorrindo para as câmeras e um maçante, narração amador que faz absolutamente nada para despertar a minha curiosidade.

Não autorizado: O Projeto Harvey Weinstein chega aos cinemas 07 de outubro de 2011.

Sinopse:

Não autorizado: O Projeto Weinstein Harvey é tanto uma análise dos últimos 25 anos da história do cinema independente, pois é uma história sobre si mesmo Weinstein. Sem "Última Bully" de Hollywood, não haveria Pulp Fiction, ninguém teria sabido sobre esse paciente Inglês, Rob Marshall ainda seria um menino de coro e Quentin seria recomendar maiores sucessos de Bruce Lee em alguma loja de vídeo. Como um Hollywood trapos de riquezas história com bastante voltas e reviravoltas que ameaçam virar as riquezas de volta para trapos, Harvey começou sua carreira em um dos lugares mais nada glamurosas do mundo, Buffalo. Sua ascensão a partir de um promotor de concertos improvável juntamente com eventual Rolling Stones Tsar Michael Cohl, a que alguns chamam o salvador do filme moderna tem sido nada menos que espetacular e controversa.

Artigos relacionados