`Mr saving. Bancos `clips destacar humor, tensão e disney magic na d23 ">` salvar mr. Clips dos bancos destacar humor, tensão e disney magic na d23

Salvando-MR-Bancos

painel de live-action de sábado no D23 fechado com grandes prêmios da temporada do estúdio esperançoso, o making-of do drama Saving Mr. Banks. Dirigido por John Lee Hancock a partir de um roteiro Lista Negra Kelly Marcel, o drama retrata Walt Disney (Tom Hanks) Em seus anos de duração esforço para convencer autor P. L. Travers (Emma Thompson) À mesa sobre os direitos a ela Marry Poppins livros.

Nós já vimos pedaços de imagens do filme graças ao trailer, mas três novas cenas foram mostradas no evento. Bata no salto para ler tudo sobre eles.

O primeiro clipe aberto com primeiro dia Travers `no lote Burbank. Ela recebidos por Mary Poppins roteirista Don DaGradi (Bradley Whitford), Ea equipe de músicas e letras (Jason Schwartzman e B. J. Novak). É já claro que ela se sente fora do lugar. Ela adverte que seus livros Mary Poppins "não se prestam a música", e declina uma excursão do estúdio, porque "ninguém gosta de um showoff."

A unidade do grupo em torno do lote em um carrinho de golfe, como uma versão instrumental de "Zip-a-Dee-Doo-Dah" toca ao fundo. Torna-se evidente que a equipe filme Mary Poppins estão com medo de Travers. Mas Walt Disney parece muito amigável como ele anda Travers em seu escritório, e ordena-lhe uma xícara de chá. "Eu só poderia comer você", diz ele. "Isso seria inadequado", ela retruca.

Disney explica que ele fez uma promessa para suas filhas para transformar Mary Poppins em um filme, mas Travers parece indiferente. "Ela não está à venda", ela responde com firmeza. Entre outras coisas, ela está irritado que Mary Poppins continua a ser referido como Maria, quando Travers acredita que é "nunca apenas Mary - é Mary Poppins".

Como ela roda uma colher de açúcar em sua xícara de chá, ela acrescenta que ela está descontente com as ideias do estúdio sobre música. "A Mary Poppins não cantar", diz ela. "Ela não é uma mulher tonta. É totalmente desnecessário. Seria simplesmente arruiná-lo. Eu não vou transformá-la em um de seus desenhos animados parvos ".

Com isso, a Disney parece ofendido. Ele se senta e agarra sua mão, falando devagar, enquanto olha para a direita em seus olhos. "Eu nunca iria manchar-lo", diz ele. "Eu a amo, Pam, eu amo Mary Poppins. E você tem que dividi-la com mim. "

O segundo clipe apresentava outra reunião entre Travers e Disney. Ela começa com ela em um carro (dirigido por Paul Giamatti) Que puxa para cima até os portões de Disneyland. "Uau, lá está ele", diz o motorista quando ele vê a Disney esperando por eles na entrada do parque. Travers, no entanto, não é nem divertido nem animado. O carro dirige através das portas, em uma área que é tipicamente fora dos limites para os veículos.

"Welcome to the Magic Kingdom", diz Disney. Travers olha enojado. "É tudo assim?", Ela pergunta. "Sim", responde Disney. "



"Você começa tudo que você quer?" "Muito bonito. Com a excepção do [Mary Poppins filme] direitos ". Durante a conversa, um grupo de crianças apressar a Disney, pedindo autógrafos, e ele distribui cartões com a sua assinatura já neles.

Ele diz Travers ele só quer levá-la para um passeio. "Então eu vou te libertar", ele promete. Eles chegam no carrossel, que ela diz que está feliz de ver, mas não quer montar. Mas quando ele insiste que ela chegar em um cavalo, ela desiste. Ela diz a ele que os Poppins são família para ela.

Disney, por sua vez, confessa que ele tinha feito uma aposta com um rapaz que ele poderia levá-la em um passeio de Disney. "Eu só ganhou vinte dólares", diz ele, para sua irritação.

O último clipe parecia pegar um pouco mais adiante no processo de filme. Travers está trabalhando com os irmãos Sherman (Novak e Schwartzman) sobre a música, e critica o script como ela lê-lo.

"NÚMERO 17, não 17", diz ela sobre o endereço da família Banks. Ela disse que "ninguém vai vê-lo", já que o número aparece apenas nas direções de palco, mas não importa. "Eu vou", ela responde. Ela também tem problema com o vazamento de Dick Van Dyke.

Os irmãos tocar uma música para ela, o que não parece agradar a ela também. Ela pára-lhes algumas linhas, protestando que "responstable" não é uma palavra. "Fizemos isso para cima", dizem-lhe. Mas eles riscar a palavra, substituindo-o com o agora famoso "Supercalifragilisticexpialidocious".

Os clipes foram bem recebidos no evento, com Germain twittar que contou com "humor, tensão & abundância de magia Disney. "Veja o resto do filme, quando ele abre 13 de dezembro.

sinopse oficial:

Quando as filhas da Walt Disney pediu-lhe para fazer um filme do seu livro favorito, P. L. Travers ` "Mary Poppins", ele fez uma promessa que ele não percebeu levaria 20 anos para manter. Em sua busca para obter os direitos, Walt se depara com um escritor curmudgeonly, inflexível que tem absolutamente nenhuma intenção de deixar sua babá mágica amado rasgado pela máquina de Hollywood. Mas, como os livros de parar de vender e dinheiro é curto, Travers relutantemente concorda em ir para Los Angeles para ouvir os planos da Disney para a adaptação. Para essas duas curtas semanas em 1961, Walt Disney puxa todas as paradas. Armado com storyboards imaginativas e canções chirpy dos irmãos Sherman talentosos, Walt lança um ataque total contra P. L. Travers, mas o autor espinhosa não ceder. Ele logo começa a assistir, impotentes, Travers torna-se cada vez mais imóveis e os direitos começam a se mover mais longe de seu alcance. É apenas quando ele chega em sua própria infância que Walt descobre a verdade sobre os fantasmas que assombram ela, e juntos eles Mary Poppins livre para, finalmente, fazer um dos filmes mais cativantes da história do cinema.

Artigos relacionados