Estreia poster "sentido": uma mulher remodela-se na fantástica destaque fest ">" sentido "estreia cartaz: uma mulher remodela-se na fantástica destaque fest

reboque de feltro

Fantastic Fest 2014 viu a estréia de Sentiu, o novo filme de Toad Estrada diretor Jason Banker. Sentiu foi um dos filmes mais marcantes do festival, com um poder que ficou comigo durante dias após a estréia. A história segue uma jovem mulher chamada Amy enquanto ela embarca em uma jornada de redefinição pessoal na sequência de um trauma passado. Interpretado por novos talentos significativa Amy Everson, o personagem Amy é uma artista cujo trabalho com tecidos e objetos ajuda a construir uma nova fisicalidade. Ela coloca seu trabalho para usar em um clímax que ressoa com raiva. Estamos orgulhosos de apresentar primeiro cartaz do filme, e você pode ver que, juntamente com o Sentiu trailer abaixo.

O cartaz mostra Amy em um momento particularmente retirado, antes dos eventos do filme realmente começa a se desenrolar.

Felt_Poster_1

O trailer é curto, mas eficaz. Sentiu é cru, mesmo confrontationally íntima como segue-se a experiência de Amy, mas este trailer traz de volta momentos mais intensos do filme.

SENTIU apenas estreou no Fantástico Fest- não temos qualquer informação de liberação para o filme neste momento. SENTIUdireitos de vendas da América do Norte estão sendo supervisionado por XYZ Films. Trailer originalmente de Prazo.

Amy está vindo descolado. Uma jovem mulher trabalhando em um emprego nada a financiar seus esforços artísticos, ela tem sido atormentado por pesadelos para Deus sabe como longo coisas vivas e horríveis que mergulham-la em trauma passado. Sua única saída é o projeto artístico cada vez mais ultrajante e alter egos que pode muito bem isolar Amy de seus poucos amigos restantes, mas pelo menos eles também fornecem alguma distância da dor. Em seguida, Amy encontra Kenny, que é amável e gentil e compreensivo, e por um momento, parece que a vida poderia ficar melhor.

A cineasta talentoso que disparou para Jonathan Caouette e Adrian Grenier, Jason Banker estourou na cena o diretor em 2012 com sua estréia SAPO ROAD. Foi imediatamente óbvio que Banker era uma voz única. Fortemente empregando técnicas de documentário e de improvisação, o trabalho de Banker desafia a categorização fácil em muitos níveis, resistindo gênero e estilo rótulos fáceis. Em outro momento, ele pode ter sido tentados a assinar com a tripulação Dogme 95 pelo trabalho do banqueiro é mais cinematográfico do que o movimento de protesto de Von Trier, com o qual compartilha uma ênfase em captar a verdade e essência dos personagens e história.

Artigos relacionados