Reboque »exportação raymond `- como refazer" everybody loves raymond "para o público russo">` exportação raymond `trailer - como refazer "everybody loves raymond" para o público russo

Não é incomum para programas de sucesso de um país para obter refeito em outro país, eo processo geralmente envolve alguma adaptação da série para melhor atender gostos locais. Um novo documentário intitulado Exportação Raymond segue Everybody Loves Raymond criador Phil Rosenthal à Rússia, onde ele está encarregado de retrabalhar a sua série americana de sucesso para o público russo. O resultado é um conto de peixe-fora-de-água que, a partir da aparência dele, parece que ele próprio poderia ser o enredo de uma comédia americana. Assista ao trailer depois do salto.


[Via TheMovieBox.Net]

Para ser honesto, o reboque não está fazendo muito para mim - há algumas risadas, mas a maior parte do humor parece que depende fortemente de estereótipos previsíveis sobre os russos, ea história parece ser mais sobre Rosenthal rindo aqueles russos malucos do que realmente tentar compreendê-las. No entanto, o punhado de comentários que li foram todos bastante positivo, por isso estou disposto a acreditar que há mais para o filme do que o que vemos aqui.

Exportação Raymond já tocou em alguns festivais, mas o resto de nós será capaz de vê-lo nos cinemas 29 de abril de 2011. Confira página do Facebook do filme para mais informações.

sinopse oficial:

Escritores muitas vezes pode formar uma relação estranha com o seu próprio trabalho e, por vezes, pode ser difícil deixá-lo ir. Siga Phil Rosenthal, vencedora do Emmy criador do Todo mundo série de TV Loves Raymond, neste documentário incrivelmente engraçado sobre a tentativa de traduzir Raymond em uma comédia russa. Uma viagem hilariante, acolhedora e íntima de um homem, considerado um especialista em seu país, que viaja para uma terra para ajudar as pessoas que não parecem querer a sua ajuda. Perdido em Moscou, perdido em sua missão, perdido na tradução, Phil tenta se conectar com seus colegas russos, mas é executado em personagens únicos e situações que conspiram para deixá-lo louco. O filme é uma verdadeira aventura internacional, um verdadeiro "peixe fora d`água" comédia que só poderia existir na vida real.

Artigos relacionados