/ Film visita londres para ver edgar wright, simon pegg e nick frost em `fim do mundo` "> / visitas de cinema londres para ver edgar wright, simon pegg e nick frost em `fim do mundo`

Vinte e quatro horas no ar, 12.000 milhas percorridas e seis anos de antecipação é muito para viver até. Este foi o bar definir como eu viajou de Los Angeles a Londres para assistir a estréia mundial de Edgar Wright`S novo filme, O Fim do Mundo.

Na realidade, porém, essa história começa bem antes disso. Ela começa em 2004, quando o público americano foram expostos primeiro à obra de Edgar Wright. Esse foi o ano Shaun of the Dead foi lançado em os EUA. Fez-me e muitos outros em enormes os fãs do escritor / diretor, junto com seus colaboradores freqüentes Simon Pegg e Nick Frost. Shaun fez-nos voltar e revisitar sua série espaçados e desde então nós ansiosamente antecipar qualquer novo trabalho da equipe.

O Fim do Mundo é a conclusão temática a essa história, e no terceiro filme de uma trilogia. popularmente chamada A três sabores Cornetto Trilogy, é uma série de filmes que começou com Shaun of the Dead e foi off-handedly continuou em 2007 de Hot Fuzz. Cada filme é ligada por seu senso de humor afiado, inclinações gênero, atores principais, e uma britânica deleite sorvete. O Fim do Mundo recebe a banda de volta juntos para contar a história de cinco amigos que retornam à sua cidade natal para beber doze cervejas em doze pubs em um pub crawl determinado. Em seguida, ele explodir. Por todas estas razões e mais, foi meu filme mais esperado de 2013. Além disso, sendo como é um filme quest, 24 horas de voo em todo o mundo para vê-lo alguns dias antes sentida sobre a direita.

Não só chegamos a assistir à estréia, nós sentamos e conversamos com os três chefes da braintrust Cornetto e até mesmo partilhada uma cerveja com Wright no fim do mundo real, um bar na seção de Camden de Londres. Foi um turbilhão de 72 horas viagem de beber, filmes e diversão, tudo para um filme que será exibido em os EUA em Comic Con, em poucos dias, e abrir toda a parte 23 de agosto Valeu a pena.

Nossa viagem começou no Aeroporto Internacional de Los Angeles às 5 pm PST na segunda-feira 8. Julho É onde eu, juntamente com quatro jornalistas baseados LA companheiros, decolou, apenas para terra em Londres às 3 horas de terça julho 9. De lá, foi direto para o hotel, cair fora sacos, conhecer outros cinco jornalistas (de NY e Austin) e siga para outro hotel para se encontrar com Wright, Pegg e Frost. Pegg ficou em primeiro lugar e uma vez que não tinha visto o filme ainda, falamos sobre Star Trek - Além da Escuridão e alguns do que ele chegando. Geada estava ao lado e ele, juntamente com Pegg, disse-nos um pouco da sua história com fim do mundo real que nós estaríamos indo para mais tarde. (Para supor, os lotes de vômito e cerveja.) Wright ficou em terceiro lugar e explicou como ele costumava se encontrar com amigos, como Pegg e Frost, no bar porque era central entre suas casas e um cinema local.

Depois de uma rápida conversa de 15 minutos, Wright, Pegg e Frost todos tiveram de assistir a uma assinatura por isso, saltou no nosso passeio e se dirigiu até o fim do mundo. Localizado em uma esquina movimentada em Londres, a parte da frente parece um típico, semi-úmido, pequeno bar. painéis de madeira. Cores escuras. Lotes de torneiras de cerveja brilhantes. Mas quando você anda em torno do canto de trás, o bar abre-se. Não há luz do sol vindo do telhado, dois níveis de assentos, banheiros fedorentos e pinturas temáticas nas paredes para fazer com que pareça um mercado ao ar livre. Em suma, nada como o pub no filme. Eles fizeram, no entanto, colocar-se alguns cartazes para o filme no bar.

Depois de desfrutar de algumas litro de Fim do Mundo Ale, como os personagens do filme certamente teria, fomos para fora para o beco. Este beco, Wright explicou, era onde ele disparou contra o falso arma batalha slow-motion infame espaçados. Lembro-me vividamente primeira assistindo aquela cena e ser vertiginoso com prazer. Agora, não só eu estava ali com o homem por trás dele, ele nos disse onde a casa do show foi. Que é como acabamos nosso primeiro dia.

No dia seguinte, Quarta-feira 10 de julho, a única coisa no cronograma foi o filme em si em 7:00 então eu tinha um dia para caminhar em torno de Londres e passear. (A minha primeira vez na cidade e tudo.) O Palácio de Buckingham, Big Ben, o London Eye Eu verifiquei todas as coisas grandes fora da minha lista. Mas o maior deles ainda estava por vir: Leicester Square, o Empire Theater. O Fim do Mundo.

A estreia em Leicester Square (pelo menos um) é muito diferente de uma estréia de Hollywood. Ainda há o vermelho (ou neste caso azul) tapete, os paparazzi, mídia e fãs gritando. Esta estreia, porém, era quase um acontecimento exterior, com um enorme telão mostrando clipes do filme, entrevistas ao vivo e todo o elenco e equipe chegar. Imagine os Oscars para apenas um filme.



Nós puxado para fora os nossos bilhetes, passou de segurança e caminhou pelo tapete, olhar e sentir como um milhão de dólares. Ao chegar dentro do teatro, que foram, cada um entregou um delicioso sorvete. Sim, o meu primeiro Cornetto. Hortelã aromatizado. Que melhor tempo e lugar, certo?

Nós designado assentos na fileira de trás da secção de andar de maior tela do Império, mesmo em frente do assento do estádio. ponto morto absoluto, lugares perfeitos. Em cada transformar esta viagem estava se tornando tão perfeito para realmente sentar e assistir a este filme, um filme que eu estava esperando e exaltando-se de muitas maneiras, parecia quase injusto. Mas depois de uma introdução por Wright, seu elenco e produtor Nira Park, as cortinas se abriram, as luzes se apagaram e O Fim do Mundo começasse.

Eu não vou entrar em uma revisão completa do filme ainda, mas vou dizer isto. O Fim do Mundo viveu até as minhas expectativas incríveis. Simultaneamente, foi o filme exato que eu queria que fosse depois Shaun e Hot Fuzz, mas também algo muito mais surpreendente e maduro. Leva as configurações do Shaun of the Dead, alguns dos temas de Hot Fuzz, e mistura-los juntos lindamente ser algo que tanto vale por si só e é parte do todo. Há uma abundância de risos, referências, participações especiais e ação kick-ass, mas há uma muito maior discussão tinha de ser, também. Um que vai melhor tinha em algumas semanas uma vez todo mundo já viu. Eu ainda penso Shaun of the Dead é de longe o meu filme favorito da trilogia, e algumas pessoas vão encontrar coisas para reclamar aqui, mas para o meu dinheiro O Fim do Mundo é um final empolgante, montagem e diversão para a trilogia.

Depois de uma festa como essa, há apenas uma vez lugar para ir. A festa depois. No entanto, uma volta rápida em torno de um clube chamado DSTRKT uma coisa foi flagrantemente ausente: cerveja. Especificamente, cerveja na torneira. Nós tínhamos acabado de assistir um filme sobre cinco caras fazendo um rastreamento bar beber litros de cerveja, e não houve litros de cerveja a ser tido. Em vez disso, havia bebidas nomeadas após os pubs no bar: Bebidas como The Old Familiar e The Beehive. Delicioso, mas não o que seu paladar anseiam após O Fim do Mundo.

Todo o crédito para Devin Faraci de Badass Digest que teve a idéia simples de deixar o partido, encontrar um bar, tomar uma cerveja, e depois voltar. Em quase Wright; esque montage corte rápido que fez exatamente isso e, em seguida, voltou para a festa. Há tudo o que temos para dizer Wright, Pegg e Frost quanto nós apreciamos o filme e conversamos um pouco sobre algumas das suas surpresas maiores. Eu, então, embaraçosamente aproximou Michelle Dockery de Abbey Downton para uma foto, porque quando os americanos a chance de realmente falar com alguém daquele show? Ela obrigado, era incrivelmente doce, e nós conversamos sobre o filme que ela também se um pouco. Foi apenas um daqueles divertido, noites mágicas onde todos é amigável, feliz e animado todos eles compartilharam um filme fantástico.

E na manhã seguinte tudo estava acabado. Eu arrumei a minha terno e gravata, comprou alguns presentes para amigos e se dirigiu ao aeroporto para voar 11 horas de volta para Los Angeles. Que é onde estou agora, enquanto escrevo isso. Boa 35C antiga sede.

O Fim do Mundo é um filme sobre cinco amigos que decidem ir por conta própria busca pessoal chamado The Golden Mile. Uma milha, doze bares, doze pintas. Bem, esta viagem a Londres para ver O Fim do Mundo era quase nosso, exponencialmente mais, milha de ouro. A partir da paragem de parar para parar temos a experimentar coisas poucos já começa a fazer e estou bafflingly humilhado com a forma como além privilegiada devo ter feito isso.

Agora, eu não posso esperar por outras pessoas para ver O Fim do Mundo para que possamos falar tudo sobre ele. Não há dúvida de que é um filme que vai rapidamente tornar-se parte do nosso léxico familiarizado geek e a experiência que desde o seu início, no país de origem, com os homens e mulheres responsáveis, foi verdadeiramente uma fatia de ouro frito.

Artigos relacionados