`True detective` temporada 2, episódio 4 avaliação: status do trabalho da ani, tiros e mais tiros

Detetive de verdade ;novo episódio de "de hoje à noiteDetetive de verdade"Não na superfície tem o resultado de algo que iria mudar a nossa opinião sobre esta estação. Diferente do assassinato de Ben Caspere e que mal executada de quase-morte de Ray Velcoro, há algum outro momento memorável para esta temporada até agora?

Hoje à noite, o maior deles durante a maior parte do episódio no meio estava vendo Ani se suspensa sobre as queixas que foram apresentadas contra ela. Ela tornou-se, em muitos aspectos do show personagem mais-interessante. Talvez seja porque ela é um pouco mais matéria-de-fato de que os outros policiais, ou talvez seja apenas porque ela tem que lutar em um nível maior como uma mulher na força, ainda forçados a lidar com uma certa quantidade de sexismo. Ele ajuda-la a se destacar do elenco de outra forma macho-pesado.

No momento em que chegamos ao fim de uma hora, no entanto, que pode ter tido a cena de perseguição mais alargado de todo o episódio, como nossos diretores se reuniram para uma sequência de tiro violento. Nós sentimos como este foi a tentativa do programa para replicar essa sequência one-shot louco da última temporada, e não tinha muito a ver com isso. (É difícil uma vez que o bar foi definido.) No entanto, ainda era impressionante a partir de uma perspectiva de TV para ver como isso desdobrado. Realmente, o perdedor aqui foi Vince transporte público. Ele já estava em má forma antes. Depois de tudo isso? Bem, eles perderam pelo menos mais um ônibus em meio a este ataque armazém terrivelmente sul.

Isso foi muito doloroso violenta para assistir, e com tantas outras que os nossos personagens principais corpos mortos (não o mais realista lá), onde é que isto nos deixa? A resposta é simples em uma não tão ótimo lugar. O status de vários caracteres devem estar no ar, e no meio de toda a tiros, era fácil esquecer-se sobre o caso Caspere. Paul de investigar esta semana tomou um banco traseiro emocionalmente a notícias de sua vida pessoal, o que foi bom para nós, pois nos deu a chance de se reconectar com um personagem que às vezes tem sido difícil de se conectar com. A maioria dos próprio passado de Ray foi um pouco em segundo plano.

Este episódio foi mais forte do que o último, mesmo que isso não é o mais realista. Ele fez, pelo menos, fazer um bom trabalho em fazer a morte poderoso, independentemente de haver ou não você estava olhando para boas ou más vítimas. Não há dúvida de que Nic Pizzolatto é um escritor talentoso, mas por que gastar tanto tempo nos manter à distância de um braço com esse show de difícil processo, estranhamente em ritmo? É problemático, e ainda assim continuamos a encontrar-nos assistindo. Grade: B-.

O que você pensa sobre este episódio "True Detective", e você ainda está comprando o tom super-grave do show? (A sério, nós sentimos como Frank soa especialmente como a Esfinge de "Mystery Men", com algumas de suas linhas.) Compartilhar com um comentário, e cabeça aqui para obter algumas outras notícias em que está à frente para a série. Tb, você pode se inscrever reservar mais algumas notícias de TV em todos nós cobrir, cortesia do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: HBO.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados