`Power` temporada 3, episódio 4 avaliação: azevinho de esperança escuro de jamie e angela fratura

Power ;

Através "Poder"Estação 3 até agora, a sobrevivência parece ser a chave. A diferença é a forma como muitos personagens diferentes optar por fazê-lo.

Para Holly, ela foi o único a fazer a maior mais ousado movimento da semana, fazendo o que podia para proteger tanto a ela e ao feto. Ela fez uma reunião para discutir suas "opções", mas antes que ela optou por se encontrar com um assassino jamaicana, a fim de fazer algo Tommy não seria: Remover James St. Patrick uma vez por todas. Isso veio depois de Tommy explodiu uma oportunidade na semana passada, e ele foi aparentemente atacado mais uma vez por homens Lobos.

Esta é uma Holly ligeiramente diferente do que já vimos antes, e ela é fascinante. Esta é uma mulher que está agindo fora de auto-preservação, mas há ainda mais urgência do que antes, graças à sua gravidez. Ela percebe que ela não pode simplesmente deixar as coisas para Tommy mais, e quer fazer o que pode para garantir seu futuro. ela está pensando no sentido de uma fuga? Essa é a preocupação agora, uma vez que ela tem que confiar neste assassino para realizar a ação e não espalhar a palavra sobre o aluguer.

Em outros lugares, Kanan é encontrar uma outra maneira de sobreviver depois de sua experiência de quase-morte: Voltando lá fora e desfrutar de uma vida de crime ao lado Jukebox, que ajudou a cuidar da sua saúde. Como um pássaro bebê, Kanan é agora aparentemente pronto para voar para longe, que por sua vez pode apenas levar a ele fazendo mais mal dado o tipo de homem que ele é e o tipo de coisas que ele é capaz. O spin inteiro "romântico" na história Kanan (se você pode chamar assim) foi, provavelmente, a parte mais fraca da hora, principalmente porque além da primeira cena em que o "teste da mão" ocorreu não havia muito de uma necessidade de isto.

Para Angela, sua sobrevivência era mais dependente dela continuando a manter seu trabalho, e também resolver pontos de tensão com o Ghost. A questão não é que ela trabalha para expurgar o recorde de Tariq, juntamente com sua visita inesperada para Tasha, não lhe deu necessariamente a reação que ela tanto esperava de Jamie entrar nele. Enquanto isso, ela também percebe que as paredes se fechando sobre sua independência (Jamie de pagar o aluguel agora), e ele está olhando cada vez mais possível, como seus colegas estão indo para ligá-lo ao Santo e sua história.

Talvez a parte mais bonita deste episódio foram os paralelos interessantes entre Tasha e Angela como vimos o primeiro a tentar descobrir quem ela é e como se expressar sem Santo ao redor. Ela está fazendo coisas para ela, mas ela luta com ele devido a uma falta de identidade. Estes momentos fez o personagem incrivelmente relacionáveis, especialmente desde que há ainda outros momentos isolados (como ela trazendo a peça para o salão), onde são lembrados das cicatrizes emocionais deixadas por Santo. Esses pequenos momentos de pensamento por parte dos escritores, juntamente com as performances, ajudam a continuar a definir o bar para "Power" season 3 incrivelmente alta. Nota A-.

Você pode receber algumas outras notícias sobre "Power", incluindo uma prévia para o que está chegando próximo, cargo no link aqui. Enquanto isso, inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviadas diretamente para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: Starz.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados