`Power` temporada 3, episódio 3 avaliação: o destino de kanan, o movimento de tariq, e uma tommy - confronto fantasma

Tommy ;Você sabia que estávamos no para um grande episódio de "Poder"Domingo à noite em Starz cortesia de uma abertura estelar, onde nós transferido para Washington DC e tem a chance de conhecer o personagem de Anika Noni Rose, um policial apelidado Jukebox com uma história de não exatamente seguindo o reto e estreito. Ela entrando na farmácia e abertamente matar tanto o funcionário e seu ladrão nora, que ela estava anteriormente na liga com, foi um testemunho imediato para o tipo de personagem que ela é.

Adicionando a isso uma conexão com Kanan? Bem, isso foi principalmente a cereja do bolo.

Não poderia ser uma surpresa para ninguém saber que Kanan ainda está vivo em algum lugar lá fora, uma vez que ele é o tipo de personagem snakey que é extremamente difícil de matar. Ele tem uma abundância de marcas que indicam que aconteceu com ele, porém, e ele certamente lutando com ser limpo no processo de cura.

O personagem Jukebox provou ser ainda mais fantástica através de suas outras interações com Kanan, e até o final da hora ele certamente foi recuperado um pouco. Ele também estava por vir limpo sobre a morte de Shawn, e como ele sentiu que era algo que ele tinha que fazer, porque Santo tinha-lhe mais do que ele fez. Imaginamos que haverá inferno para pagar quando ele e Ghost encontrar novamente, mas temos outro confronto para chegar em primeiro lugar.

Especificamente, nós estamos falando aqui sobre Santo e Tommy, e nós vamos chegar a isso depois de definir ainda mais o palco. Depois de levar a arma ele encontrou na bolsa de Angela para a escola, Tariq encontrou-se em um lugar onde ele poderia ser expulso da escola. Como resultado deste Tasha e Jamie tomou todas as coisas dele de distância, incluindo seu telefone. Jamie foi então capaz de usar dito telefone para persuadir para fora uma reunião com Tommy, sabendo que ele era o tipo de cara que não iria transformar Tariq distância. Lá, o confronto aconteceu, e enquanto havia poucas palavras faladas, temos a sensação de que Santo tem um bom senso quanto ao precisamente o que Lobos quer, e que seu irmão-em-crime de longa data pode não ser do seu lado mais.



No entanto, Tommy ainda não puxar o gatilho, e temos que pensar que Holly (que passou a maior parte do episódio elaboração de um novo empreendimento cabelo com Tasha, o que certamente causou tensão em outros lugares) vai ser muito satisfeito com isso. Há um outro problema aqui em que ela está grávida, mas ela não escolheu para lhe dizer sobre isso ainda.

Jamie e Tasha também tinha-o para fora este episódio sobre Tariq obter a arma, como ele mostrou que talvez eles não estavam completamente prontos para ser uma família completa ainda. Por um lado, Jamie não estava sendo honesto sobre suas tentativas de ver Tommy, que foram trazidos à sua atenção por Greg de todas as pessoas. Enquanto isso, ela não tinha a arma no cofre quando as crianças apareceu. Concedido, ela provavelmente não imaginava em um milhão de anos Tariq iria passar por sua bolsa à procura de coisas, e Jamie tinha feito um acordo com Tasha para não deixar as crianças sozinhas com Angela em primeiro lugar. A grande maioria da culpa tem que continuar Jamie para isso.

Entre o confronto no final, o início fantástico, e tudo mais, é justo que este episódio foi chamado de "Eu obtive este em Bloquear." Enquanto isso não necessariamente tem um enorme auge emocional, ele provou ser uma grande diversão eo mais forte história geral da temporada até o momento. Nota A-.

Você pode obter algumas outras novidades em "Power", incluindo uma prévia para o que está chegando, apenas de ir para o link aqui Imediatamente. Tb, inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: Starz.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados