`Happy valley` season 2 episode 3 avaliação: john enfrenta mais problemas de afazeres

Vale FelizO último episódio da "Vale Feliz" teve todos os nossos personagens principais que vão para um lugar muito escuro. Clare tem caído fora do vagão e está bebendo muito, Catherine está sendo acusado de um assassinato que não cometeu e John acabou de matar sua ex-amante depois que ela tentou chantageá-lo. Se isso não for suficiente para você, também temos a namorada de Tommy Lee Royce crescendo mais perto de seu filho Ryan bem debaixo do nariz de Catherine.

Nós saltar para este episódio duas semanas após o passo em falso de Clara com álcool e Catherine está em terapia (por causa de sua presença no funeral da mãe de Tommy Lee Royce) falando sobre seu filho e como ele teve um caso com sua ex-namorada, enquanto sua esposa estava dando à luz e é por isso que ele foi jogado para fora e está recebendo um divórcio.

Catherine também aprende que o novo TA na escola de Ryan está perguntando a ele sobre seu pai e colocar as idéias em sua cabeça. Frances compartilha o que ela vem fazendo com Tommy e diz-lhe o quanto Ryan pensa sobre ele e fala sobre ele, embora Catherine lhe disse que ele não é para falar sobre seu pai. Tommy sugere a Frances que Catherine precisa de ser morto e que Ryan tem de ser retirado de Catherine e Clare.

O assassinato de Vicky veio à tona na medida em que seu apartamento pegou fogo (provavelmente graças a John) e Catherine está conduzindo a investigação para encontrar Vicky para aprender mais sobre o que aconteceu desde que as evidências apontam para incêndio criminoso - sem saber, é claro que John assassinou. Como se constata, Vicky não estava no apartamento quando John incendiaram-lo, mas em vez disso foi colocado para fora no aberto com a mesma evidência por trás dele para apoiá-la como o trabalho do serial killer eles estão perseguindo.

John não está lidando com o que ele fez para Vicky tão bem, e ainda por cima fora de sua noite de horrores, quando ele voltou para casa, ele descobriu que sua esposa também estava tendo um caso! Para adicionar ao seu stress, John tem de se sentar através de um post-mortem de Vicky e ouvir os patologistas dissecar o crime, mas no final eles concluem que ela foi morta pelo mesmo assassino em série. Ele acha que é em claro até que um colega de trabalho começa a juntar as peças que a mulher desaparecida do apartamento que incendiada, pode ser a mesma mulher que encontrado morto e depois de correspondência de DNA que aprender que é Vicky.

Com um show tão escuro como "Happy Valley" nós gostamos que às vezes eles encontrar uma maneira de infundir um pouco de humor em alguns dos episódios como este, onde se viu Catherine colocar o chapéu de seu detetive e tentar resolver o mistério do que seu apelido é em torno do escritório (que acabou por ser Broom Hilda) a única coisa que ficamos felizes de ver é que Catherine encontrou o álibi que ela precisava para limpar-se do assassinato da mãe de Tommy e estávamos esperando que este enredo ia ser esclarecido muito antes do fim da estação. grau Episódio: B-

O que você acha deste episódio de "Happy Valley"? Deixe-nos um comentário e diga-nos o que você pensa. Se você quiser mais notícias sobre "Happy Valley", em seguida, sobre a cabeça em o link aqui e deixe-nos ser o seu guia. Além disso, se você quiser mais uma grande notícia TV enviou o seu caminho, em seguida, não se esqueça de se inscrever no nosso boletim informativo semanal CarterMatt. Ele vem a cada fim de semana e, além de obter as melhores histórias da semana, nossos assinantes desfrutar de alguns primeira colher olhar. (Foto: BBC)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados