"Bull" episódio 3 avaliação: a vitória, apesar de distrações

bull ;

Depois de uma semana fora do ar ",Touro"Voltou a CBS com um novo episódio na terça-feira, um onde nós aprendemos considerável sobre não apenas o personagem-título, mas algumas das pessoas próximas a ele. Em particular, estamos falando aqui sobre Colon Benny Freddy Rodriguez, um homem que estava com o Gabinete do D. A. antes de ele juntar-se com seu ex-irmão-de-lei, Jason, para ajudar a analisar os júris e mudar o curso dos ensaios.

O caso esta noite foi um poderoso, como uma mulher viu-se acusado de assassinar um atleta popular, alguém que ela havia anteriormente acusado de agressão sexual. Houve um caso forte que foi apresentada contra ela, e isso é o que tornou as coisas tão difícil para Benny, Jason, eo resto da equipe. Havia também duas outras questões que a equipe foi forçado a lidar com:

1. "The Good Wife" alum Sarah Steele desempenhando o papel de um host do podcast true-crime, aquele que rotineiramente tinha o hábito de ficar no caminho da Bull.

2. Amanda, uma mulher com ligações passadas para Benny que se provou ser um espinho no seu lado.

viés júri potencial, porque a presença ameaçadora, neste caso, por causa da natureza da vítima, e que é feito todo o pior em uma era de mídia social onde quase tudo fica lá fora, e quase todo mundo tem uma opinião. Eventualmente, a equipe da Bull foi capaz de encontrar alguns elementos para levá-la no caminho para a vitória, e, eventualmente, ela foi libertado em um veredicto "não culpado". Nós saber quando ou se alguma vez verá Touro perder um caso, mas é difícil dizer que é algo que necessariamente quer quando torcemos para essas pessoas.

De um modo geral, este foi o episódio mais forte do show até agora em termos do peso do caso, e as distrações que ficaram no caminho. Além disso, aprendemos bastante sobre os personagens para nos fazer pensar que este é um show mais do que apenas o caso. Benny olhou para trás em seus arrependimentos passados ​​com Amanda, e nós aprendemos que a Bull pode ter tido uma infância difícil. Houve cenas que poderiam eventualmente florescer em algo mais para baixo da linha. O show pode precisar de mais variedade de semana para semana, mas, no momento, é certamente agradável o suficiente. Grade: B.

Por alguma outra notícia quando se trata de "Touro" cabeça para esta ligação. (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados