"Bull" episódio 5 avaliação: confissões falsas e elevador caos

touro;Dr. Jason Bull é uma pessoa perfeita? Longe disso. Ele é arrogante, às vezes, azar no amor, e é tão concentrado, às vezes em seus relacionamentos que ele permite que quase a totalidade de sua vida pessoal a desmoronar regularmente.

Quando ele está no trabalho (como ele foi durante terça-feira de "Touro"), Que é quando podemos vê-lo como um pouco de um herói popular. Ele luta, muitas vezes para o rapaz, e ele fez isso de novo episódio de terça-feira à noite, desviando-se um dia de pagamento em vez lucrativo para defender alguém acusado de assassinato. Originalmente, os pais socialite da vítima queria contratá-lo, mas ele optou por ir em uma direção diferente. Quando o julgamento começou a acertar alguns solavancos em termos de jurados que não eram totalmente receptivo à estratégia, começamos a ver o seu resort equipe para mais manipulação do que nunca, ficando a maior parte do júri preso em um elevador o tempo suficiente para que eles procurar dentro de si.

Enquanto nós poderíamos falar mais sobre a cena do elevador, desde que houve algum humor aqui, nós queremos voltar e elogiar os escritores para contar a história de Richard, o suspeito acusado que não tinham dinheiro ou recursos. Seu advogado, com a ajuda da Bull, argumentou que Detective Murphy coagido seu cliente a fazer uma confissão falsa, a fim de fazer o seu trabalho mais fácil. É algo que faz às vezes acontecem em tempo real de vida a luta aqui está ficando um júri para comprar o conceito de uma confissão sob coação como este.

a estratégia da Bull trabalhou, e mais uma vez, o nosso herói ajudaram a limpar o nome de homem ele proclamou inocente. Embora tenhamos sido críticos em tempos de o show ser estereotipada, havia algo sobre este caso particular, que foi mais emocional do que clínica. Talvez tenha sido em parte devido à intenção da Bull para obter justiça para a vítima ao mesmo tempo, preservar o futuro do seu cliente. Ele era simpático à família do falecido, mas não à custa de um homem inocente.

Enquanto "Bull" pode ainda precisa descobrir como dizer complexos, histórias longo do formulário, este episódio provou ser muito melhor do que nós pensamos que seria com os primeiros dez ou quinze minutos. Havia bastante torções no caso para satisfazer, e havia uma energia diferente do que estamos acostumados. Nota: B +.

Nós vamos ter uma pré-visualização para "Bull" da próxima semana e mais em breve mais neste link. (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados