`Os fosters` temporada 3, episódio 15 avaliação: callie ajuda aj e ty, luta com justina

Callie ;"os Fosters"Realmente consegue fazer algumas coisas surpreendentes quando se trata de enfiar o máximo de conteúdo como fazem em cerca de 42-44 minutos sans comerciais. "Delitos menores" segunda-feira é a prova disso. Este foi um episódio que promoveu ao longo de quase toda história, ou pelo menos a cada um diferente do Stef e Lena.

Mesmo o show hoje à noite tocou brevemente sobre isso em discutir a culpa de Lena por não sentir-se doente enquanto Stef sofreu o que ela tem para prevenir o câncer de mama. O show de explorar algumas emoções humanas compreensíveis em diferentes grupos etários, o que é bom e perfeitamente crível. É algo semelhante ao que Mariana está passando na escola agora, sentindo ciúmes de alguns dos popularidade de Lexi. Pode parecer incrivelmente pequeno para todos os adultos lá fora assistindo o show, mas acontece.

O foco para nós de grande parte do episódio desta semana foi Callie, que assumiu um par de questões diferentes, com resultados variados. Em primeiro lugar, gostava dela tomando um papel pró-ativo na tentativa de ajudar o irmão de AJ, que fez algumas coisas muito ruins, mas parecia pronto para alguma redenção. Claro, ele ainda vai para a cadeia, mas por 18 meses, em vez de cinco anos desde a toda grand-theft auto parte de sua carga foi embora. Este é o tipo de coragem que estamos habituados a ela, razão pela qual não comprar completamente em seu sendo sugado para dentro com os planos de Justina para reformar o sistema de assistência social com algumas medidas privatizadas que pode não ser muito de um correção universal.

Não pensamos que Justina em sua mente pensa que ela está fazendo a coisa certa? Claro, mas como acontece com qualquer outro político, às vezes mudar é realmente apenas girando coisas em favor de alguns. Rita, Stef, e Lena tudo pesou aqui, e espero que Callie se concentra mais na pequena escala aqui do que trabalhar com alguém que não é totalmente confiável ainda. Isso, juntamente com o mais recente na vida pessoal de Brandon (ele realmente precisa de outro interesse amoroso tão cedo?), Foram as piores partes da noite.

Nós nunca queremos terminar com uma nota para baixo, então vamos fechar com Jesus, um personagem que tem em nossa mente melhorou muito desde o início desta temporada. Sabendo agora que Gabe é uma lista agressor sexual registrado por causa de fugir com Ana (que tinha 15 anos quando ele tinha 18 anos, e o relatório saiu através de seus pais) faz esta situação menos preto-e-branco do que o que foi- ainda, ele ainda não quer ter nada a ver com seu filho, que é bastante doloroso para um homem em Jesus, que ainda está apenas tentando encontrar o equilíbrio no mundo.

Assim, enquanto não um episódio perfeito, "The Fosters" colocar diante de um grande esforço em "delitos menores." Se isso continuar, não há muito a comemorar com este show. Grade: B.

Deseja visualizar mais do que vem pela frente? Então certifique-se de cabeça aqui para ver uma pré-visualização para o que está chegando no show! Tb, inscreva-se aqui para garantir mais uma notícia de televisão sobre tudo o que cobrir, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: Freeform.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados