`Os fosters` temporada 4, episódio 1 avaliação: nick, uma arma, e medo persistente

promove ;

Diga o que quiser sobre alguns programas de TV baseada no terror que estão lá fora, mas novo episódio de segunda à noite de "os Fosters"Pode ter sido entre uma das horas mais terríveis que já foram assistidos em algum tempo. Foi de partir o coração e para assistir angustiante, e assumimos que uma das maiores razões pelas quais se deve principalmente ao fato de que ele se sentiu tão verdadeiro para viver e ritmo de tal forma que permitiu a dor, dúvida e medo para morar dentro do seu cérebro.

O terror da hora realmente começou quando foi revelado que Nick estava agindo instável, e tinha chegado à escola sem realmente ir para a aula. Ele se reuniu brevemente com Mariana, e não muito tempo depois, foi determinado que ele tinha tomado a arma de seu pai e estava no campus on-solta com ele.

Não havia uma única bala disparada por Nick ao longo da hora- em vez disso, o único que foi veio de um professor substituto que havia trazido uma arma para a escola por algum motivo. No entanto, o fato de que Nick terminou a hora ainda at-large é aterrorizante em sua própria maneira. Talvez ele não tem a intenção de matá-ninguém- talvez ele esteja apenas confuso, não tratada, e quer respostas da forma mais exigente possível. Ele é indescritivelmente perigosa, e é um testamento para a escrita o quão desconfortável este episódio foi, sem saber como a família Adams Foster estava indo para lidar com esta crise ou se eles foram todos indo para sobreviver.

Eventualmente, o bloqueio na escola terminou, e a totalidade do corpo do estudante foi para casa. Isto é, pelo menos por agora, onde a história tem deixado, agora que Stef olhou através da casa e todos estão ainda no interior-, Nick fica nas proximidades.

Através de toda esta história, houve alguns outros assuntos abordados, incluindo Callie admitindo tudo para Lena e Stef sobre Brandon e Jude fazendo brevemente contato em crise para Connor antes de prosseguir. Ambas estas histórias tiveram seus momentos, mas cada um pálido em comparação com o sentido de drama pesado e terror nos sentimos assistir a este, especialmente no espectro de tanta violência armada na vida real. Não queremos dizer que "amava" este episódio, principalmente porque que parece ser a palavra errada para dizer de forma crítica sobre o assunto. O que vamos dizer é que era um relato ficcional de arremesso perfeito de um evento terrível, algo que poderia gerar este tipo de emoções. É impressionante como dormentes estamos a mais violência na TV, e ainda o quão real tudo isso sentia. Nota A.

Você pode cabeça aqui para ver alguma outra notícia agora em "The Fosters", incluindo uma prévia para o que é o próximo. Tb, inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt newsletter. (Foto: Freeform.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados