`Parenthood` series finale reação: show de chefe da decisão zeek, ​​flash-forward

O mais recente ;Esta noite, "Paternidade"Concluíram na NBC com o que foi muito forte final da série. Quando seu maior problema é estritamente uma questão de sua rede provavelmente não dando-lhe tempo suficiente para trabalhar sua mágica, você tem que sentir, pelo menos, bastante forte com o que você trouxe para a mesa durante tantos anos.

Então, o que sobre isso matança decisão de (SPOILER ALERT) de Zeek nos minutos finais do show? Este parece um pouco de polarização, uma vez que tivemos um final tão feliz em sua maior parte até que o personagem de Craig T. Nelson parou de respirar. Nós não gastar muito tempo com ele, e isso foi intencional. Como showrunner Jason Katims disse TVLine, o objetivo era criar um momento poderoso que mostra a realidade da vida, mas, ao mesmo tempo, também a capacidade de avançar e honra ao fazê-lo:

"Quando soubemos o show ia ser em sua temporada final, decidimos que a história com Zeek seria a história central da temporada. Decidimos que desde o primeiro dia na sala dos roteiristas, e nós não vacilou com isso. Quando começamos a quebrar especificamente o que os últimos episódios seria semelhante, eu continuei sendo incomodado pelo fato de que a série iria acabar com alguém morrendo. Ele não se sente como que representava o que o final do show deve ser parecida. Isto é, em última análise um espectáculo edificante, e é sobre esta família se unindo. Nós não queria dar ao público um final de conto de fadas, e queríamos a história de Zeek moribundos. Mas isso é quando a idéia de os flash-forwards veio à tona. Ao justapor a morte contra continuando a expandir e prosperar a família, que lhe daria a música da vida. Era uma espécie de inspiração até o final de Luzes de Sexta à Noite. No episódio final, fizemos flash-forwards para todos os nossos personagens e onde eles acabaram ".

Claro, "Friday Night Lights" fãs provavelmente também amei a aparência por Scott Porter aqui, bem, mesmo que fosse breve. Em última análise, era apenas mais uma forma que poderíamos ter um pouco de diversão, e uma razão para sorrir, em meio ao que eram, por vezes, momentos difíceis para assistir.

Se você perdeu, cabeça aqui leia nossa revisão completa do final da série. Tb, Inscreva-se hoje se você quiser algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir cortesia do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: ABC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados