Série dores reais `finale exclusiva: andrew lenchewski, michael rauch em hank chave, evan decisões

Royal Pains ;

"royal Pains"Fãs, está tudo acabado. Hank encontrou o amor na forma de Jill durante o final da série do show na noite de quarta, principalmente por causa do fato de que ele fez uma grande jogada e tirou outro lado do mundo para encontrá-la. Com base no flash-forward nos minutos finais do episódio, os dois permanecem felizes enquanto Evan e Paige têm a propriedade de Sombra Pond depois de ter sido oferecida a eles por Boris. Não só isso, mas Evan e Paige tem uma família muito maior do que o esperado depois de fazer a grande decisão a ser pais adotivos.

No final, foi um final feliz nos Hamptons e além da maioria dos nossos personagens, e nós ficamos muito satisfeitos para falar sobre tudo isso com os produtores executivos Andrew Lenchewski e Michael Rauch.

CarterMatt - Quais foram alguns dos objetivos que você queria realizar?

Rauch - Foi muito importante para nós a sentir que os personagens tinham terminações para a série que fosse verdade para quem eles eram, mas gratificante para nós como os escritores, e também o público que foi preso com a gente por oito temporadas. Fomos um por um com os personagens, começando com Hank, para descobrir maneiras poderíamos deixar o final da série, não que as histórias eram acabado, mas que o público tinha uma verdadeira sensação de que esses personagens foram vai ser tudo bem e seguir em frente com suas vidas. Quer se trate de Hank viajar para fora dos Hamptons ou Boris deixando a família de Evan e Paige ou Jeremiah encontrar um amor ou [família e sucesso] do Divya, tudo isso me senti como um fim e um começo para todos os nossos personagens centrais.

Quão importante foi para os dois de vocês ao longo desta temporada final para dar Hank sua jornada específica? O que eu sempre apreciada sobre a sua como um personagem é que ele é compreensível, e que muitas vezes ele tinha boas intenções, mas não conseguia descobrir.

Lenchewski - Para nós Hank era um pouco de um herói à moda antiga. Ele normalmente faz a coisa certa pelo motivo certo. Dito isto, ele não é sem seus demônios, e na história que nós dissemos, os demônios têm sido a família um pouco disfuncional que ele vem. Quando nos encontramos pela primeira vez no episódio piloto, ele e Evan tinha na melhor das hipóteses uma relação tensa, e ao longo da série vimos deles não se tornar apenas parceiros, mas irmãos e melhores amigos novamente. Ele tinha um relacionamento distante com seu pai, e nós reparado que, ao longo de oito temporadas.

Então, realmente, o que foi deixado para ele era a redescobrir sua paixão como um médico e também para encontrar o amor. Obviamente, o piloto que viu romper com sua noiva, e aqueles que eram as partes de sua viagem que queríamos para completar e me senti como o público de- provavelmente acima de tudo foi encontrar um amor para Hank. Isso é o que o público tinha visto ele tentar fazer através de muitos relacionamentos mal sucedidos, e trazendo Jill volta no final foi a nossa forma de abotoar-se que a jornada. O encerramento foi poética porque Jill foi a razão ele ficou nos Hamptons, em primeiro lugar, no piloto, e isso era o que estávamos procurando para fazer. Este show é muito sobre a família e uma segunda chance, e quando se trata de segundas chances reinvenção de Hank era mais importante do que qualquer um de. Até o final da série, Hank tinha concluído que a reinvenção.

O que foi uma grande surpresa para mim no final foi ver Evan e Paige se tornar pais adotivos. O que se considerou essa decisão?

Rauch - Nós tínhamos lutado com diferentes direções para tirar a história a gravidez de Evan. Jogamos a história porque é verdadeiro, mas é uma história que é muitas vezes contada em TV e filmes. Queríamos encontrar uma maneira de fazê-lo sentir diferente e único. Então, trazendo em que a família, que nós introduzimos no início da temporada, que realmente me senti como uma oportunidade para tomar a história em um par de diferentes direções, dessa forma, uma vez que teve a oportunidade de adotar essas crianças, é quando as coisas estavam ficando mais complicado . Queríamos encontrar um jeito engraçado de fazê-lo, e isso é com Evan e Paige finalmente conseguir sua própria casa. Ele foi bater com Hank, que foi bater com Boris para toda a série. Eles finalmente ter esta casa, que é um certo tamanho, e ele vai ser grande o suficiente para ter um bebê e, em seguida, esta família também.

Parecia um caminho para Evan, que começou a série como um pouco de cad e um cara egoísta, para acabar com a série fazendo sacrifícios e não ser apenas um marido maravilhoso, mas um pai para muitos.



Este é um pouco de uma questão mais ampla, mas o que é a sensação para este show para ser uma espécie de último fiel de um EUA uma vez conhecido por alguns daqueles do divertimento, tipo arejada da mostra como um `Burn Notice` ou um ` Psych `? Vocês levaram a tocha.

Lenchewski - Isso pode ser o que nos dá mais crédito do que talvez nós merecemos. O negócio de TV é muito sobre a sorte e oportunidade, e nós não poderia ter começado mais sorte em que estávamos direita mostram que veio ao redor no momento certo para a rede certa. Quando veio na esteira do sucesso de "Burn Notice", temos de realmente existir com o céu azul de programação em rede dos EUA. É uma das muitas razões pelas quais acho que nós tivemos uma grande corrida tal e tantos seguidores leais é que tivemos o apoio do estúdio e da rede que sentiram que foram completamente on-marca para eles. Se nossa corrida tivesse se cortado por causa de uma súbita mudança no tom e sensibilidade da rede, isso seria uma coisa, mas nós temos que fazer uma corrida de oito temporada, que é tão longa como qualquer show foi executado em EUA rede, e mais importante que temos de dizer que queria dizer, e temos de contá-la completamente. Nós somos apenas uma enorme gratidão que veio junto quando fizemos e tivemos os parceiros que fizemos.

Existe algum interesse em revisitar a propriedade para baixo da linha, como um filme ou uma série limitada?

Rauch - Isso é realmente uma questão para a rede, mas para nós nos sentimos como se completou as histórias que tinham para contar. Há definitivamente mais histórias para contar, e nós gostaríamos de ver a nova vida de Hank e de Paige e Evan nova vida e onde Boris acaba. Quer se trate de um ano a partir de agora ou daqui a cinco anos, seria muito divertido para revisitar os personagens que tanto amo e os Hamptons, e ver onde os céus azuis se movem.

O que vem por aí para vocês dois? Tenho certeza que você provavelmente teve uma pausa, mas também estão começando a olhar para outras coisas.

Lenchewski - Nós terminou de escrever o último verão, terminou de filmar no outono passado, e terminar de editar a direita antes de Ação de Graças. Eu acho que nós dois tivemos alguns meses merecidas para recarregar as baterias após este muito abençoado prazo.

Para mim, pessoalmente, eu estou trabalhando em um par de novos projectos para EUA que eu estou animado sobre, e eu estou esperando para encontrar algo tão completo como os últimos oito anos foram.

Rauch - E eu estou trabalhando em um par de novos programas para a CBS. Escrevendo novos projetos.

-

Graças a Lenchewski e Rauch não só para o seu tempo falando com a gente ao longo da última semana ou assim, mas também para trabalhar incansavelmente em um show realmente se e sentiu foi uma lufada de ar fresco a cada verão nos EUA.

Você pode ver mais algumas notícias no final da "Royal Pains", incluindo uma revisão para o episódio, mais neste link. Tb, inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: EUA.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados