`Glee` final da série: o nosso olhar para trás em seis episódios memoráveis

A espera começa ;Sexta-feira, o fim da estrada é aqui por "Alegria."Havia muitas grandes temporadas da série, e há também alguns grandes momentos individuais dentro deles. Enquanto não temos certeza que já posso sentar aqui e apontar nossas músicas favoritas (há mais de 700 para escolher!), Ainda podemos passar por aqui e apontar seis episódios ao longo das últimas seis temporadas que sentimos que poderia rever a qualquer ponto e ainda amo.

Devemos mencionar aqui que as três primeiras temporadas eram claramente os favoritos, razão pela qual cinco dos seis opções abaixo são a partir desse momento. Havia ainda bons episódios (incluindo alguns nesta temporada), mas era extremamente difícil de pós-graduação para o show para capturar a magia inicial.

6. Cheesus grelhado (Temporada 2, Episódio 3) - "Glee" nunca teve medo de enfrentar alguns temas difíceis, mas este episódio para nós continua a ser uma das discussões mais honestos do show teve sobre um assunto como religião. Múltiplas perspectivas diferentes foram apresentados com humor e uma abordagem equilibrada. Além disso, "Losing My Religion" continua a ser o nosso favorito Finn solo que ele já fez.

5. Asian F (Temporada 3, Episódio 3) - Através dos dois primeiros episódios, nós um pouco preocupado com o show começando a perder um pouco do seu brilho. Esta foi a melhor história de Mike Chang que já tivemos, e nós aprendemos mais sobre as pressões que estavam sobre ele por sua família, e também, em certa medida, pela sua própria etnia. Outro episódio honesto, mas engraçado.

4. Wheels (Temporada 1, Episódio 9) - Para os primeiros episódios da segunda temporada 1, você começou a perceber que este ia ser um grande show para os seus clientes potenciais (que foi considerado no momento de ser Will, Rachel, Finn, Kurt, e Sue). Este episódio Artie começou a revelar-nos que cada pessoa no show teve sua própria grande história e trouxe algo para a mesa.



3. Goodbye (3 ª temporada, episódio 22) - O último episódio do que chamamos o Original Glee Era, quando os personagens todos estavam na escola. Há também momentos em que se perguntam se este deve ter sido o final da série. Olhando para trás, nós sentimos como o show deveria ter abandonado McKinley High neste momento ao invés de voltar para ele e com foco em novas pessoas. Este foi um poderoso conclusão a que a história, e Rachel, Finn, Puck, eo tempo dos outros na escola.

2. O Quarterback (Temporada 5, Episódio 3) - Facilmente o mais emocional "Glee" episódio até à data. Foi difícil para o elenco de filme, e até mesmo difícil de assistir, às vezes. Ainda assim, foi ancorada por uma incrível performance de Matthew Morrison, e buído Cory Monteith e Finn da melhor maneira possível. Nós ainda aprecio muito que o show nunca especificou como Finn died- não era exploradora e, em vez construída a partir de amor e cuidado.

1. Pilot (1 ª temporada, episódio 1) - A história que começou tudo. Ironicamente, nós não realmente gosto muito quando exibido pela primeira vez, mas o culpo que mais de nós realmente não compreender o show. Desde aquela época, nós fomos para trás e assisti-lo inúmeras vezes, e essa canção famosa no final ainda nos recebe.

Quais episódios você considera para estar entre os favoritos de todos os tempos em "Glee"? Compartilhar com um comentário, e cabeça aqui se você quiser ver alguma outra colher no finale! Tb, inscrever-se para obter alguma outra pena de notícias da TV cantando / realizando mais através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: Fox.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados