`The glee project` antevisão: cory monteith ... Além de líderes de torcida violentos

Esteja pronto para mostrar o seu lado vulnerável.

novo episódio de terça-feira de "O Glee Project "marca o início de" vulnerabilidade "semana, que é a época do ano quando há lágrimas, esforça-se com alguns dos competidores que expressam suas emoções corretamente, e também algumas decepções. Se há uma semana que não se pode dar ao luxo de bombardear, é isso - se você não é vulnerável, não há uma única pessoa que assiste "Alegria"Em casa que vai querer torcer por você.

O mentor para este episódio é alguém que sabe como ser vulnerável - e quem precisa utilizá-lo melhor do que ninguém no elenco. Cory Monteith joga Finn Hudson, que no papel tem tudo a formá-lo, mas é debaixo da superfície que você começa a ver algumas de suas vulnerabilidades quando se trata de auto-estima e tentando descobrir se ou não ele precisa resgatar sua família nome no Exército. Conseguimos tanto ódio e sinto por Finn nos fechamentos segundos de 3 ª temporada, quando ele deixou Rachel - e isso não é uma coisa fácil de fazer.

Depois de sua sessão de tutoria, os restantes 11 candidatos vão ser a gravar seu vídeo de música definido como o R.E.M. clássico "Everybody Hurts" - embora por Aylin, parece doer mais do que outras quando Lily ataca durante uma parte de uma cena em que ela está jogando um membro vicioso das Cheerios. Esta cena dificilmente faz Lily agradável, mas também estavam começando a se sentir assim depois que ela nos esfregou o caminho errado com as costas de fala durante os três últimos revelar. (Se ela não fazê-lo em "Glee", suas habilidades de luta pode realmente fazê-la perfeita para alguns filmes de ação lá fora.)

Quem você acha que é o mais provável de deixar a competição esta semana?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados