`Glee` temporada 4: cory monteith chama o movimento para frente `agridoce`

O mundo de Finn está mudando.

Mesmo quando você está celebrando a alegria de algo novo, é apenas compreensível que você iria fazê-lo, mantendo simultaneamente boas recordações do passado. Quando se trata de Cory Monteith, ele é definitivamente sentindo essa mistura de emoções que levam a uma quarta temporada de mudança de jogo "Alegria"- E esta é, mesmo sem saber ao certo o que vai acontecer com seu personagem Finn Hudson.

Monteith estava falando em uma nova entrevista sobre premiações com ouro Derby quando ele foi convidado a própria questão sobre a temporada 4, e ele foi convidado para tentar colocar o processo de transição em suas próprias palavras:

"É agridoce, porque você nunca sabe em um programa de televisão que vai ser uma parte central do enredo e quem não é."

Quando se trata de uma resposta a esta declaração, o melhor que podemos dizer é que Monteith com certeza vai ser uma parte de tempo integral da história, assim como Lea Michele e Chris Colfer. Estamos assumindo que Matthew Morrison também ainda têm um papel importante no McKinley High, mas o destino de quase todos os outros caracteres (pelo menos quando se trata de ter papéis longos) ainda é um pouco incerto. Esperamos que pessoas como Tina e Artie pode começar a se tornar líderes em novas direções, e que um ano extra de maturidade permite Joe, açúcar, e Rory a chance de vir um pouco mais em sua própria (isto é, se todos os três deles até voltar).

Monteith será assumir um novo papel na terça à noite - mentor em um novo episódio de "The Glee Project."Nós vamos ter uma revisão completa do que acontece durante a noite, por isso não deixe e volte para mais!

Você acha que todas as mudanças para a temporada 4 vai acabar fazendo para um show muito mais atraente?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados