`Dexter` época 8, episódio 3 reacção: jennifer carpenter quebra confissão de deb

DexterEm Domingo à noite "Dexter" houve uma série de grandes momentos, mas nenhum deles era maior do que ver tentativa Deb de Jennifer Carpenter realmente a "confessar" a matar LaGuerta ao seu colega policial e ex-namorado Joey Quinn. Infelizmente, há um problema com todo o calvário: Graças ao fato de que ela estava bêbada quando ela fez isso, Quinn realmente não parecem ser totalmente interessado em acreditar em qualquer coisa que ela estava dizendo a ele.

Então, por que não Quinn levá-la a sério? No vídeo abaixo, Desmond Harrington afirma que ele realmente não acho que Quinn poderia mesmo levar-se até esse nível, e imaginar Deb realmente matar o one-time Capitão da força de polícia de Miami Metro. Em vez disso, ele faz a única coisa que ele pode realmente imaginar: Chamada Dexter e Michael C. Hall explica que este momento é que seu personagem realmente começa a perceber que ele não é a chave para a salvação de sua irmã.

Enquanto isso, Jennifer Carpenter também descreve como jogar esta cena foi um dos momentos mais emocionantes e vulneráveis ​​não apenas para Deb na história do show, mas também para ela. Ela teve que deixar completamente para baixo todas as paredes, e isso não era uma coisa fácil de fazer. Nós também imaginar que isso vai ser incrivelmente frustrante para Deb, quando ela acorda e percebe que tudo o que ela disse para Quinn não fazer absolutamente nada. Heck, ela pode ter vergonha de que ela mesmo admitiu em em primeiro lugar. Quem sabe o que realmente está passando por sua cabeça a cada segundo do dia?

O que você acha sobre este vídeo? Certifique-se de compartilhar alguns de seus pensamentos abaixo, e você pode ler mais notícias relacionadas ao episódio do show e as próximas semanas sobre o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados