`Dexter` reação época 8: michael c. Fala salão dirigindo "cada forro de prata `

Dexterepisódio de domingo à noite de "Dexter" foi mais do que apenas uma grande hora de TV (e prova de que o show está se preparando para terminar este ano em grande estilo). Ele também marcou a estréia na direção de um Michael C. Hall, e provou que este é um homem cujos talentos vão muito além de apenas agindo fora na tela.

No vídeo abaixo, você pode ver o ator premiado tentar discutir tudo o que entrou em criar o episódio perfeito, desde a concepção de que todas as câmeras foi para ter que lidar com a estrutura "one-act play" que estava dirigindo o seu próprias cenas longas com Charlotte Rampling (que está dando um desempenho Emmy-digna, até agora, e possivelmente o mais forte de qualquer estrela convidada sempre).

Hall, também abertamente discute tendo ainda mais de uma relação agora para muitos de seus colegas de elenco que ele fez anteriormente depois de ver tantos de seus talentos a partir deste ponto de vista. Este foi um grande episódio para um bom muitos deles, especialmente Jennifer Carpenter (que ainda está lutando para recuperar o equilíbrio como Deb) e também Desmond Harrington (que continua a encontrar novas dimensões e rugas para o personagem Quinn, que é muito mais agora que apenas um policial corrupto).

Enquanto Michael parecia desfrutar este show, nós não imaginar que ele vai estar fazendo muito mais deste em "Dexter". A maioria das séries já foi filmado, e é melhor para dar alguns de longa data da série diretores a oportunidade de tomar sobre o trabalho perto do fim. Com isso dito, ele apreciava claramente a oportunidade de fazer algo um pouco diferente.

Você acha que Michael fez um bom trabalho dirigindo deste episódio? Se você quiser ler um pouco mais de colher relacionadas com o show, e também assistir a uma pré-visualização para este episódio, Tudo que você tem que fazer é clicar aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados