`The flash` temporada 2, episódio 2 comentário: a poços harrison mystery- jay garrick, a chegada rissol spivot

O Flash ;Vamos começar esta história em particular sobre "O Flash"Com um lembrete óbvia: Super-herói mostra na CW sempre começar as coisas um pouco lento. Eles têm que construir aos confrontos épicos nos episódios finais, e graças a isso, há, por vezes, a sensação de que os primeiros episódios são lentos.

Nós não vamos dizer que não havia realmente muito perigo em tudo na batalha entre Barry Allen and Sand Demônio, desde que ele era um vilão relativamente lame da Semana que era Sandman da luz "Spider-Man". Atom-Smasher foi, pelo menos, um pouco mais atraente.

O que era muito mais interessante sobre este episódio foi a chegada de Jay Garrick da Terra-2, ea reação instantânea a partir de Barry para não confiar nele. Este foi o show de forma inteligente pagando um pouco de sua própria mitologia. Depois de Harrison Wells, este não é um cara que quer um mentor, e Jay tinha de provar que era genuíno. Felizmente, ele fez, e acabou por se mostrar útil no ensino Barry para fazer outra habilidade: greves de iluminação! Seu movimento terminando na areia Demônio era quase reto fora de um jogo de luta, e ele e Garrick provaram fazer completamente uma grande equipa! Mesmo sem seus poderes, o original ainda é uma força a ser reconhecida.

Também notável nesta história é a chegada do novo oficial intrépido Patty Spivot, alguém que adora claramente "Monty Python eo Santo Graal", sendo também no campo. Ela tem um pouco de muitas das mulheres que conhecemos no show rolou em uma pessoa, e é aparentemente o novo interesse amoroso du jour. Nós gosta dela ... por agora. Nós ainda figurar Iris é fim de jogo, mas você não pode apressar nada na esteira do Eddie para agora. Além disso, descobrimos um pouco da história de fundo perto do fim: Ela é a filha de Mark Mardon, um homem que você certamente sabe melhor como o Assistente do tempo.

Uma outra nota convincente neste episódio antes do final foi o desenvolvimento da Cisco em Vibe. É bastante lento, deliberado, e talvez o mais interessante, em segredo. Sr. "Eu amo Superheroes" não é de se gabar para o mundo, em grande parte por medo de suas próprias habilidades. É um toque agradável ele certamente não esperava ir para esta temporada. Ele finalmente disse Martin Stein sobre o que está passando ... e então disse "vibe" no processo. Doce.

Aqui é outra: A chegada da matriz íris "no final do episódio. Agora, Joe tem que tomar uma decisão sobre o quanto dizer a ela.

E, mais uma: O que é com a trama Harrison Wells? Se ele acabou na Terra-2 agora, onde é que isto deixa-o com o resto da história?

No final, "Flash of Two Worlds" foi uma hora legal. Claro, o principal vilão realmente não fazê-lo para nós, mas todas as histórias de apoio foram convincentes o suficiente para nós ainda se divertir do início ao fim. Grade: B.

Quer um pouco de outras notícias quando se trata de "The Flash"? Em seguida, certifique-se de cabeça para esta ligação! Tb, Você pode se inscrever aqui no caso de você quiser algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: The CW).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados