"Coisas estranhas `temporada 1, episódio 4: avaliação é a vontade realmente morto? Nancy e jonathan cavar para respostas

stranger ThingsFoi realmente o corpo de Will, que foi puxado para fora desse lago no último episódio de "Stranger Things"? Mike, Lucas, Dustin estão convencidos de que ele é, mas este é "Stranger Things", por isso é possível que não é Will - ou pelo menos essa é a postura que estamos tendo agora. E quem poderia culpá-nos? Há tanta escuridão e desespero circulando todos que nós só queremos ver alguém conseguir uma vitória.

De acordo com Hopper do corpo é a Vontade de e ele passou para dizer Joyce, mas ela está convencida de que não é ele. Joyce disse Hopper toda a sua história sobre as luzes e o monstro e ele diz que ela é simplesmente muito profundamente em sua dor agora a ver a verdade. Ele sugere que ela vai para o necrotério para ver Will para si mesma. Depois de ver o corpo que ela está convencido de que não é Will. Hopper se aprofunda descobrir que a polícia do Estado entrou e tomou o corpo de Will, até mesmo fez a autópsia de forma que nenhum polícia local já tocou no corpo. Quando Hopper começa a fazer perguntas das polícias estaduais, ele descobre que as coisas não estão adicionando-se, como por que eles foram orientados a não deixar ninguém chegar perto de corpo de Will. Hopper invade o necrotério e vê que o corpo de Will não foi autopsiado em tudo. Na verdade não é nem mesmo um corpo real, é basicamente um manequim feito para se parecer com Will preenchido com enchimento. Hopper está pronto para obter algumas respostas do laboratório Hawkins, mas desta vez ele não está pedindo, ele está quebrando em.

Mike está tirando sua tristeza em Eleven, isto é, até ela encontra Will cantando no walkie-talkie. Mike, Lucas, Dustin trazer Eleven para a escola de usar o equipamento de rádio do seu professor para aumentar o sinal na esperança de falar com Will novamente. Ao usar o rádio da escola, as crianças podem ouvir Will falando com sua mãe, ao mesmo tempo que Joyce faz contato com ele em casa. Quando Joyce rasga por seu papel de parede não é um filme de muco na parede e ela pode ver Will do outro lado. Ele está vivo! Agora ela só tem que descobrir como chegar até ele.



Nancy fala com a polícia e depois vá para a casa de Steve e não encontrar nada na floresta que lhe dizer que Barbara provavelmente apenas fugiu. Sem ninguém ouvi-la, Nancy vai voltar para seu quarto e fitas em conjunto a imagem rasgada que Jonathan teve de Barbara na noite em que desapareceu e vê uma figura borrada atrás dela na piscina. Mais tarde, Nancy encontra-se com Jonathan para falar sobre o que está acontecendo eo que ela viu em seus fotos. Quando Nancy diz a ele sobre ter visto um "homem sem rosto", ele percebe que o que sua mãe tem vindo a dizer pode não ser tão louco, afinal.

As peças estão começando a se unirem para os nossos personagens principais que algo está definitivamente errado. Hopper fez a conexão para o laboratório do Hawkin, por isso espero que ele pode descobrir mais através deles, mas nós esperamos ver Nancy, Jonathan e Joyce trabalhando juntos em sua casa para encontrar Barbara e Will já que é onde a maior parte da comunicação aconteceu. E o que dizer Lonnie aparecendo? Será que ele vai comprar em tudo isso ou ele é apenas vai ser um problema? Nós amamos que esse show passa a metade do punho dos episódios respondendo a perguntas da semana passada e na segunda metade do episódio criar novos. grau Episódio: B

Agora que estamos no ponto a meio caminho de "Stranger Things" 1 ª temporada, partilhar a sua opinião connosco na caixa abaixo e diga-nos o que você quer ver acontecer? Se você quiser ler mais comentários ou obter mais notícias sobre "Stranger Things", em seguida, sobre a cabeça em o link aqui. Além disso, se você quiser mais uma grande notícia TV enviados diretamente para a sua caixa de entrada, em seguida, não se esqueça de se inscrever no nosso boletim informativo semanal CarterMatt. (Foto: Netflix)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados