`Outcast` episódio 4 avaliação: a triste história de mildred e anderson

Anderson ;Tivemos algumas chances no "Exilado"Aprender uma coisa ou duas sobre Kyle, por isso, queremos começar nossa opinião sobre muito forte episódio de hoje, com algumas notas sobre o reverendo Anderson: O cara é um pouco de si mesmo assustador. Não temos certeza de que no mundo ele fica fora de sintonia em torno troféus-de-tipo para todas as pessoas que ele ajuda, mas ele tem algum tipo de sentimento perverso de realização que vem com ele.

Então, novamente, talvez devêssemos dizer que não estamos completamente surpreendido por isso quando fazemos uma pausa para um minuto e lembre-se que este é alguém que ficou chateado com o pensamento de Kyle sendo o grande homem no campus no início desta temporada. Ele é alguém que gosta de ajudar as pessoas através de todos os meios possíveis, mas ele é também claramente para fora para a glória, ainda que de forma moderada, e não podemos esquecer isso.

Hoje à noite, o que ele aprendeu é que uma memória assombrada particular de sua pode não ser verdadeiramente mais em Mildred. E se ela não foi completamente exorcizado? Ele está começando a questionar seriamente suas habilidades, e desde que ele não poderia vê-la no presente, ele não podia fazer nada para enxugar seus sentimentos feridos. Por uma questão de verdade, ele fez tão trabalhou-se que ele começou a duvidar se ele tinha ou não feito o trabalho com Allison.

Morte ao Donnie - Houve uma grande virada aqui de Scott Porter, que não poderia ter sido a jogar mais algum do seu carácter "Hart of Dixie" em Donnie. ele era um homem cruel para destruir qualquer aparência de paz Mark e Megan tinha e, especificamente, ele teve um passado perigoso com este último. Mark entrou em ação em suas próprias mãos depois de Kyle não poderia obtê-lo feito, mas não há realmente um final feliz para Mark aqui graças à polícia, que, claro, aparecem no momento mais inoportuno.

Temos que admitir que, como um todo, não estávamos preparados para como esse show tanto quanto o que fazemos. O ritmo foi um pouco mais rápido esta semana, mas o que nós apreciamos acima de tudo é que estamos ficando mais do elemento humano ao exorcismo, uma frase que nunca imaginou dizendo antes. Episódio Nota: B +.

Cabeça sobre aqui para visualizar o que poderia estar vindo em "proscrito" NEXT- também, inscreva-se aqui no caso de você deseja obter algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: Cinemax.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados