`Demolidor da marvel "estação 1, episódio 3 avaliação: matt, take nebuloso em um caso revelador

TemerárioNa estréia de "O Demolidor da Marvel" tivemos reunião Karen Matt e Foggy em algumas circunstâncias muito terríveis, mas depois da contabilidade de pensões Reino Allied foi lançado para o público, o calor acalmou em Karen. Dito isto o homem misterioso por trás de tudo isso queria ter uma estreita vigilância sobre ela, bem como Matt e Foggy, apenas no caso. Parece que neste episódio vamos mergulhar ainda mais em essa história.

O braço direito do Sr. Misterioso, James Wesley, trouxe uma oferta muito lucrativa para Matt e Foggy, dizendo que seu chefe quer tê-los no retentor e lhes ofereceu uma grande soma de dinheiro. Foggy está interessado, mas Matt tem algumas reservas sérias sobre a coisa toda. Quando James revela que ele sabe sobre a situação de Karen, Matt sabe que ele está envolvido de alguma forma já que ela nunca foi formalmente acusado de nada. Matt e Foggy concorda em dar uma olhada em um dos seus casos para ver se este é o tipo de trabalho que eles querem, mas quando Foggy percebe que seu cliente é um assassino de sangue frio sem arrependimentos ele quer sair. Matt, por outro lado quer se aprofundar-lo uma vez que ele sabe que esta é uma linha de vida para aprender mais sobre James e seu empregador. Eventualmente Matt (como Daredevil) é capaz de descobrir que o misterioso homem que os contratou é nomeado Wilson Fisk - agora ele só tem que descobrir onde ele está.

Quando Karen recebe uma carta do que era United Allied, ela encontra-se com um representante e descobre que eles querem que ela assinar um acordo que ela não irá revelar qualquer informação adicional sobre a empresa e em troca eles não vai processá-la de quebrar ela não acordo -disclosure (ela também é oferecido 6 meses de salário). Karen vai para a esposa de Daniel para tentar ver se ela sabe alguma coisa e ela diz a Karen que ela já está assinado a não divulgação e sugere que ela faça o mesmo e seguir em frente. Karen não sei como seguir em frente, então ela não vai para Ben, o repórter que denunciou Estados Allied, e diz que ela quer ajudá-lo a expor tudo isso.

Havia muito a desejar sobre este episódio, especialmente vendo Foggy e Matt ir a julgamento e trabalhar sua mágica. Tanto quanto nós amamos vendo Daredevil no mundo pancadaria e tendo nomes (literalmente esta semana) nós também gostamos de vê-los no trabalho. Nós não suspeitamos que isso nunca vai se transformar em um show de lei, mas vislumbres de que são agradáveis ​​de ver. grau Episódio: B-

O que você acha deste episódio de "O Demolidor da Marvel" e você gosta, onde esta época é dirigido? Deixe-nos um comentário abaixo e diga-nos o que você pensa. Se você está à procura de mais comentários sobre o show, em seguida, de cabeça para o link aqui e deixe-nos ser o seu guia para todas as coisas "Demolidor". Além disso, se você quiser ainda mais grande colher TV enviou o seu caminho, em seguida, não se esqueça de se inscrever para o nosso boletim semanal CarterMatt. (Foto: Netflix)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados