"Legends of tomorrow `episode 12 avaliação: uma peregrinação para parar o peregrino

Fundida ;Pela primeira vez em semanas, novo episódio de quinta-feira à noite de "Legends of Tomorrow"Nós tem a bordo com sua premissa louco, e no processo nos contou uma história que nos encantou com os heróis, e mostrou-nos um pouco mais de onde vêm eo que eles estão lutando.

Além disso, ele fez isso com um vilão coesa do início ao fim, que provou ser incrivelmente formidável. O que torna a Pilgrim o mais forte malfeitor nesta temporada é que ela é o único até agora que nós vimos capaz de satisfazer as Legends ao seu nível. Ela é realmente ciente de que eles são capazes de fazer, e desafiou a equipe para percorrer a linha do tempo rapidamente antes que ela pudesse eliminar versões mais jovens de todos os nossos personagens. Esta foi também uma forma inteligente de trazer Paul Blackthorne para uma aparição como Quentin, e é uma vergonha que nós realmente não poderia ter uma aparência Lisa Snart na carne, uma vez que ela tem sido uma diversão além de "The Flash". (O CW pode ter cometido um erro de elenco Peyton List como Lisa- ela é ótima, mas ela também é extremamente ocupado.)

Provavelmente a história mais emocional de todos aqui estava ficando para ver Jefferson ter um momento com seu pai, um homem que ele nunca conheceu além de apenas ele estar no outro lado da sala de espera no hospital. Ele morreu lutando no exterior na Somália, e este momento lhe permitiu obter algum fechamento em uma parte que falta da sua vida. Não há confirmação ainda que suas ações de aviso ao homem sobre sua morte iminente vai mudar nada, mas pelo menos ele teve a chance de experimentar.

Além de ver orfanato Tempo Mestres da Rip Hunter pela primeira vez (um lugar que é digno de alguma exploração adicional em algum ponto), o confronto final com a Pilgrim foi excelente como ela foi capaz de parar quase todos os Legends juntos por si mesma, e ela levou esquecendo eu mais jovem do Rip para ela ser interrompido. Este foi eficaz, na maior parte em que nos esquecemos sobre ele também. Esta luta foi uma das primeiras vezes nesta temporada que realmente tenho a sensação de que a jornada para chegar até aqui importava, já que os Legends cerca episódio 2 não teria sido capaz de descobrir isso.

Claro, o show ainda sofre de fazer as suas próprias regras para o bem da adequando a sua história, e também a partir de um romance de Ray / Kendra que parece incrivelmente genéricos e de queijo. No entanto, não vamos negar que estávamos super-entretido durante a maior parte deste episódio, e estamos finalmente começando o jogo para ter o confronto para as idades com Vandal Savage. Nota: B +.

Se você estiver interessado em obter uma pré-visualização para o que está à frente na "Legends of Tomorrow", assim certifique-se de cabeça para esta ligação agora mesmo. Tb, inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: The CW).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados