`Game of thrones "temporada 4, episódio 4 avaliação: margaery e tommen caminhantes brancos, e` oathkeeper `

oathkeeper ;Domingo à noite "A Guerra dos Tronos"Mais uma vez cobriu uma grande quantidade de terra, seja Além da parede, a cidade de Meereen, ou a vida em Porto Real. Jon Snow tornou-se mais de um líder do que nunca, e Jaime tentaram fazer-nos esquecer que a terrível coisa que ele fez na semana passada para Cersei.

Tal como acontece com a maioria dos nossos "Game of Thrones" avaliações, vamos dar uma olhada esta história através de localização, só para lhe dar o tipo certo de conhecimento sobre o que realmente está acontecendo aqui. Uma coisa que é digno de nota para todos vocês reservar os fãs é que havia muitos desvios em aqui. Felizmente, nós não os odeio quase tanto como nós odiamos o que aconteceu com Jaime na semana passada.

Porto Real - Primeiro de tudo, vamos mergulhar de volta para a investigação para encontrar o verdadeiro assassino de Joffrey. Jaime foi finalmente convencido a certeza de que Tyrion não era o culpado quando se trata de matar o ex-rei. Enquanto isso, Olenna claramente está no topo da lista de suspeitos agora depois de sua pequena conversa com Margaery, e Mindinho está muito envolvido (embora talvez não tanto quanto ele queria Sansa de acreditar).

Quando Margaery foi visitar Tommen em seu quarto, você poderia ver em seu rosto que era muito bonito o melhor momento de toda a sua vida. Margaery provou mais uma vez para ser brilhante, e mais, ele parece ser uma alternativa muito menos terrível Joffrey ... mesmo que não é o problema dele ser uma criança.

Um dos outros grandes destaques de nossa parte favorita do show foi a triste separação de Jaime e Brienne. Ele enviou-lhe sobre a missão de encontrar Sansa e levá-la em algum lugar seguro, cumprindo sua promessa que ele fez para Catelyn. "Oathkeeper" amarrado em o nome que ela deu para sua espada, que era originalmente a uma trabalhada para Joffrey para seu casamento.

Patrulha da Noite - Uma tonelada aconteceu aqui esta semana, e mais do que era interessante ... para salvar algumas das partes Jon Snow. Existem facções, ea oposição em Karl é um homem desagradável. Ele tem Bran, Hodor, eo Reeds agora, e isso é certamente uma má notícia para eles. (Pobre, pobre Hodor. Não matá-lo!)

A coisa maior visualmente, tem que ver aqui foi que a Walkers Branca ainda significam negócios com seus rituais e sua baby-roubo. Um final muito fantástico para este episódio realmente não fornecer muitas respostas, mas foi um pequeno lembrete bom que essas pessoas ainda estão lá fora, causando problemas.

Danaerys - Enquanto isso, Dany decidiu que ela ia ser um governante temível ao invés de um que estava completamente misericordioso. Enquanto ela fez libertar os escravos de Meereen, ela também decidiu matar todos os proprietários de uma forma tão terríveis quanto possível. Uma cena áspero, mas havia muitas rugosas em todo o episódio (incluindo mais de estupro, infelizmente).

No final, nós desejamos que havia mais o que aconteceu através deste episódio ... ou pelo menos mais de Porto Real. A melhor aqui ainda está por vir, e que ainda nos faz muito animado. Nota: B +.

O que você pensa sobre este episódio "Game of Thrones"? Compartilhe seus pensamentos abaixo, e também clique aqui se quiser ler mais notícias (Incluindo uma prévia da próxima novo episódio). Você também pode inscrever-se para mais atualizações através do nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados