`Seta` 4ª temporada, episódio 18 reação: a memória do lance laurel katie cassidy

Canário negro"Flecha"Tem sido uma revelação para o gênero de super-herói na televisão, e tem sido uma viagem chegando ao ponto onde estamos agora. O mesmo pode ser dito para o personagem de Laurel Lance.

Realmente não sinto que há muito tempo quando a nossa primeira interação surgiu com a "Seta" cast, onde vimos uma triagem para o piloto e um painel com alguns membros do elenco no Fan Expo Canada em Toronto. Você podia sentir o seu entusiasmo sobre o material, e também alimentar-se da reação para o quarto. Havia outros crivos naquele fim de semana para o público, mas nenhum (pelo menos fora das que fomos para) gerado até mesmo perto esse tipo de reação. O nosso nível de excitação era alta para o show, para ir junto com isso, o nosso nível de excitação foi alto para o que Katie Cassidy traria para o papel. Não havia nenhuma inclinação a respeito de quando Canário Negro seria entrar no mix, mas a esperança era "a seu tempo".

Se estamos bastante honesto, para a primeira temporada e meia nos encontramos atolados em frustrações sobre o personagem. Nosso uso mais frequente no show foi como uma vítima, e seu apartamento foi destruído tantas vezes nós nos perguntamos por que ela simplesmente não se mexeu. Houve também o romance Oliver, que no momento se sentiu um pouco on-the-nariz e como o show foi realmente tentando fazer isso acontecer. É uma coisa engraçada que, de modo geral, os telespectadores coisa que gravitam é muitas vezes o que é um pouco mais under-the-radar. Isso pode ser porque Oliver e Felicity se tornou um casal tão popular. (Por sua vez, não encontramos-los quase tão divertido agora que eles são um dispositivo elétrico como estavam nessas duas primeiras temporadas.)

Uma coisa engraçada aconteceu a Laurel como nós fomos através de 3 ª temporada, e depois levado para temporada 4: Ela estava de repente um dos personagens mais interessantes do show, um super-herói duro trabalho que raramente se queixou sobre suas responsabilidades, se preocupava com a sua família, e de alguma forma conseguiu equilibrar isso com um trabalho de alto perfil no escritório do promotor público. Ela teve a chance de ir e fazer uma enorme diferença.

Além disso, uma coisa que nós realmente começou a apreciar é que, nesta era de romances CW correndo solta, nunca houve uma necessidade de encaixar um novo interesse amoroso em sua vida. Ela era a prova de que um personagem poderia estar em seus próprios dois pés, ser incrível, e fazer coisas impressionantes ... só que agora ela se foi. Laurel morreu, provavelmente em um momento que gostava dela mais do que já tivemos antes, e isso nos faz pensar que a história poderia ter ido a partir daqui. Nós entendemos a necessidade de agitar as coisas, mas para se livrar de um personagem tão icônico para a DC Comics lore (provavelmente apenas atrás do Arqueiro Verde nesse departamento), tudo o que podemos fazer é olhar severo para o momento.

Quer receber algumas outras novidades relacionadas com "Arrow"? Em seguida, basta certifique-se de cabeça para o link aqui, ou inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: The CW).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados