`Seta` 4ª temporada, episódio 15 avaliação: oliver, felicidade, raposa e william

Flecha ;

Você esperou por tantas semanas para ver uma grande variedade de coisas diferentes vêm à tona em "Flecha,"E eles certamente fez e, em seguida, alguns em novo episódio de quarta-feira à noite" Taken ". Tivemos o confronto final com Damien Darhk, e busca para obter William de volta, e também uma atualização de status importante sobre Oliver e Felicity. Este é sem sequer mencionar o aparecimento de Vixen na mostra, pela primeira vez, e provavelmente a única vez para o momento.

Primeiro de tudo, o show fez um ótimo trabalho fazendo Vixen alguém poderoso, confiante, e um divertimento pouco. Dado que as circunstâncias eram terríveis, ela ainda trouxe um tipo interessante de energia para a história. Não só isso, mas ela foi extremamente importante para garantir que Darhk foi parado por enquanto, como sua magia foi temporariamente esgotado. Este foi um confronto digno com um vilão que tem se mostrado incrivelmente poderoso.

A boa notícia é que William era seguro. Quanto a outra boa notícia, Oliver decidiu manter a sua distância para o momento, sabendo exatamente que tipo de vida que ele estaria dando seu filho em caso ele fez entrar em sua vida de uma forma substancial. Samantha sabe que ele é o Arqueiro Verde, e ele disse-lhe para levá-lo longe no final do episódio para garantir que ele poderia ter uma infância real em outro lugar. Foi esse show convenientemente jogar fora essa história por um tempo? Claro, mas ela foi adquirida, e faz sentido.

Agora, a má notícia. Felicity e Oliver são mais para o momento. Ela não gritou para ele com raiva, mas ela estava compreensivelmente coração partido que ele manteve este segredo dela sobre a criança. Também não ajudou que ela teve que gastar tanto tempo com Samantha e Laurel. Além disso, Oliver deixou fora do circuito em relação ao William indo embora. Por enquanto, nós realmente poderia fazer sem a relação melodrama. Queremos os dois juntos, mas na maneira divertida e sedutora das estações anteriores ao invés do que temos visto e desligando os últimos dois anos.

Em outra parte deste episódio, Thea mais ou menos renegou Malcolm depois de perceber o seu papel no sequestro. Mais uma vez, um movimento sensato. O episódio foi surpreende com uma exceção (e é uma infeliz): Remover Felicity de uma cadeira de rodas tão rapidamente. Não só isto foi convenientemente terminar essa parte de sua história antes de um hiato, mas também não envia a maior mensagem. Nós teria preferido ou uma recuperação a longo ou dela mesmo ficar na cadeira de rodas, provando que deficiência não ficar no caminho de ser um herói. Grade: B-.

Quer algumas outras novidades sobre o futuro da "Arrow"? Então certifique-se de cabeça aqui para visualizar a próxima parcela do show! Tb, você pode se inscrever aqui para atingir algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: The CW).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados