Desgraça data de lançamento - q1 2016 - reboque | gameplay

Doom 4 foi renomeado para Doom, mas não se confundem, porque é a quarta parcela da série desgraça

Finalmente temos o Doom em bater furiosamente à nossa porta. Concordo que ele ainda é de 9 meses de distância de nós, enquanto escrevo isso. Mas pelo menos sabemos que ele está lá fora com sangue lindo olhar e ação gore.

desgraça-4-2016-video-game-release-date

Data de lançamentoQ1 2016
anunciar Data07 de maio de 2008
Gênero
  • Açao
  • First Person Shooter (FPS)
  • Horror
Sériedestruição
EditorBethesda Softworks
Desenvolvedorid Software
MotorId Tech 6
Plataforma (s)
  • PC (Windows)
  • Xbox One
  • Playstation 4
ModoSingle-player, Multiplayer
Disponibilidadede disco óptico, baixar

Doom 4 foi renomeado a Doom quando os desenvolvedores não poderia decidir se era uma sequela de Doom 3 ou prequel ou o que ele realmente era.

Bethesda confirmou que ele definitivamente não é um reboot da série, porque Doom 3 já foi criado com esse pensamento em mente.

Doom (4) não serve como um prequel, mas também porque a história é um pouco no meio dos dois.

Enredo

Por muito que adorava jogar Perdição na Terra, não há como negar que ele se parece igualmente incríveis no planeta vermelho também, Marte.

Vou fazer uma confissão aqui que quando eu assisti o trailer of Doom (4) na E3 2015, eu quase vomitei devido ao desgosto.

Você pode pensar que eu não estou elogiando o Doom para o que nos traz, mas não me interpretem mal. Os verdadeiros fãs desgraça vai entender o que estou falando.

O visual e os detalhes desses monstros e suas arrancadas corações me deu uma sensação de desgosto e isso é exatamente o que eu penso Bethesda queria trazer na da mesa de jogo.

gameplay

Eu tenho que dizer que a jogabilidade é incrível. Parece que Bethesda voltou para as raízes de Doom e trouxe o melhor dele em (4) Perdição.



A jogabilidade é sólida, variado e absolutamente cruel, do jeito que queremos.

A 18 minutos de jogo na E3 2015, disse-nos muitas coisas (ainda queremos mais e mais) e deixe-me dizer-lhe alguns deles.

  • Os golpes de espingarda pedacinhos fora dos demônios (ou o que você gostaria de chamar aqueles animais do inferno)
  • A arma de plasma resume seu sangue dentro de seus corpos e mata-los em cerca de 5 segundos de foco contínuo. Mas não é divertido porque não é alto e sangrenta suficiente.
  • Os cortes de motosserra qualquer parte do corpo eles tentam usar para se defender.
  • Podemos arrancar membros (braço em caso de gameplay demo) para desbloquear portas com fechaduras biométricas.
  • Da mesma forma, eu acho que poderia arrancar a cabeça para quebrar a segurança com o reconhecimento do olho (ainda biométrica) mecanismo.

Gráficos e som

Eu já lhe disse que assistir o jogo fez meu estômago revirar, mas eu ainda continuei assistindo-lo porque ele foi muito divertido. Imagine como seria a sensação de fazer isso sozinho.

Os gráficos são de primeira qualidade, não há dúvida sobre isso. E uma vez que vai ser lançado para a próxima geração de consoles, podemos ter a certeza de que ele vai trazer o melhor que id Tech 6 motor pode oferecer.

Eu iria tão longe a ponto de dizer que o rival gráfica com Crysis 3 e The Witcher 3: Wild Hunt.

O design de som é excelente e o caminho a espingarda sente quando você engatilhar e disparar o monstro e seus respingos de sangue em torno de você com aquele som satisfação que você fez a diferença, bem, você sabe do que estou falando.

Mas, eu soar como um sociopata quando eu elogiá-lo assim? Bem, isso é o que o Doom faz para você!

Desgraça lema: Permanecer positivo e atirar à primeira vista desses monstros esquisitos.

Doom (4) 2016 Trailer

Doom (4) 2016 Gameplay

Artigos relacionados