Deus ex: a humanidade data de lançamento dividida

Video: ��Deus Ex humanidade dividiu a mecânica Apartheid @ 720p HD ✔

Deus Ex: A humanidade Dividido Data de Lançamento

Video: Top 10 melhores jogos de FPS 2016/2017 - Pc, PS4 e XboxOne

A PRINCIPAL

É um jogo de RPG de ação com elementos de tiro e ação furtiva. O jogo é criado pela Eidos Montreal e publicado pela Square Enix. A ideia original pertence aos criadores - Mary Demarle e Annakin Slayd. Vai ser uma sequela de "Deus Ex: Human Revolution", lançado em 2011. O jogo foi anunciado em abril de 2015. A data de lançamento está prevista para o 23rd de agosto de 2016. Ele estará disponível para PC, PS4 e Xbox One.

ATORES

Elias Toufexis como Adam Jensen (voz), Myl? Ne Dinh-Robic como Delara, Neil Napier como Mocap, Kim Bubbs como Eliza Cassan (voz), Kristina Sandev e Patricia Summersett (vozes adicionais), Alex Ivanovici como Dr. Talos Rucker ( voz), Amanhecer Ford como Masa, Julian Bailey como Vlasta, Tim Post como Czeck Policeman (voz), Jason Deline como Polícia, Paul Hopkins como Manderly e Karl Graboshas como Koller.

HISTÓRIA

Em 2029 Human Revolution choca o mundo. A ação do jogo ocorre dois anos depois. O protagonista da história é Adam Jensen. Ele entende que a última vez que ele fez a escolha errada e ele vai mudar o mundo para melhor. Ele precisa encontrar alguém que possa ajudá-lo a corrigir a situação. Adam começa a trabalhar para a Interpol, a fim de obter o apoio de pessoas importantes influentes. cidadãos Aumentada são forçados a atacar a sociedade. Faz o público resistir a este aumento do mecânico. O mundo se divide em dois e as pessoas estão agora divididos em uns aumentada e não aumentada.

INTERESSANTE

O ponto interessante aqui é que suas ações no processo do jogo agora afetará o final - no jogo anterior o final dependia de sua escolha final na última cena ea história foi linear. ending jogo irá agora depender de várias decisões importantes que você tem que tomar durante o processo do jogo.

Em "A humanidade Dividido" você terá a oportunidade de caminhar através do jogo completamente despercebido - você terá a possibilidade de ignorar os chefes em cada nível. Em Human Revolution não havia tal opção.

Um dos Deus Ex criador criticou o jogo para cargas de violência, dizendo que Deus Ex nunca tinha usado a violência como a ideia central. Esta falha foi encontrada em "Human Revolution" e os criadores deu aos jogadores a chance de passar o jogo sem assassinatos e sem ser notado.

efeitos visuais e animação levou um ano para ser criado.

Artigos relacionados