Midseason cartão de relatório: o que `lista negra` temporada de 4 fez certo

Lista negra ;Estamos um pouco maneiras removido agora de "A lista negra"Estação 4 de terminar a primeira parte da temporada, ea razão que é importante é bastante simples: Permite-nos uma oportunidade para sentar, tomar uma respiração profunda, e analisar tudo o que foi para a direita / parte do que deu errado.

Vamos começar com este: Ame-o ou deteste-o, Alexander Kirk é o melhor vilão recorrente para o show desde Berlim. Ele era perigoso, mas mais do que isso, ele era a maior ameaça emocional que temos visto até agora para Elizabeth Keen. Devido às complexidades que ali estavam com ele acreditando que para a maioria de 4A temporada que ele era seu pai, que viu forçado a lidar com uma miríade de questões. Ela tinha uma propensão a confiar nele porque ele se lembrou seu passado, e afirmou que ele tem seu melhor interesse no coração. Mesmo depois que ela soube que ele estava doente e foi em grande parte usando tanto dela e do bebê Agnes como um meio de obter melhor, sua natureza bondosa ainda queria emprestar-lhe uma mão amiga até certo ponto.

ameaças emocionais são sempre vai ser mais interessante para nós do que uma ameaça física. Com isso, você pode muito facilmente apenas jogar uma tonelada de danos para eles e espero que eles vão embora para sempre no show de como estes. Se há uma razão que você é não indo completa John Rambo em alguém, ele realmente aumentar significativamente a complexidade e as intrigas da série geral.

Outros pontos altos - James Spader continua a ser o protagonista consumada, e Raymond Reddington é bem complexa, assombrando, e terrível ao mesmo tempo. Você sabe que é capaz de matar pessoas, mas ainda há algo de doce em vê-lo segurar Agnes e ser uma parte de toda essa família. Além disso, é preciso acrescentar que todo o enredo girando em torno de Mr. Kaplan é, pelo nosso dinheiro, uma das histórias mais interessantes e criativas que já vimos o show cultivar. Esta é uma das poucas vezes nós realmente não podemos prever o que o show está planejando fazer.



Na frente da Task Force, parabéns para os escritores para dar Amar mais a fazer na sua vida pessoal, mesmo que todos nós sabíamos que sua namorada era mais do que provável a toupeira. Estamos mais perto de Amar / Samar provavelmente do que nunca, e que continua a ser emocionante.

Os pontos baixos - Quando é que vamos conseguir algo bom para Ressler, mais uma vez? Logo no início da série, amei esse personagem, mas grande parte da Força Tarefa nesta temporada até agora simplesmente passou seu tempo viajando para vários lugares apenas para ser informado de que a sua princesa está em um outro castelo. Trágica, realmente. Nós também sentir como Tom Keen deve estar recebendo mais chances de shine- ele se sente muito parecido com ele está em espera, à espera de seu spin-off para começar, em vez de ser uma parte consistentemente ativo desta história. Nós, pessoalmente, gostei da personagem mais quando ele era um trapaceiro e não podíamos prever o que ele iria fazer em seguida.

No geral - Sabemos que é fácil de se concentrar no negativo (hey, essa é a internet), mas nós achamos que a primeira metade da "lista negra" temporada 4 foi entretenimento sólida. Nós só gostaria que houvesse um episódio de destaque na mesma onda como "Cape May," um dos nossos favoritos de todos os 2016 como um todo. Grade: B.

Quer um pouco de notícias adicionais relativas à "lista negra"? Em seguida, certifique-se de cabeça para o link aqui imediatamente para mais algumas das últimas atualizações! (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados