Seiyuu ga sore! Temporada 2 data de lançamento

Video: [ONIGIRI NEWS] #04: Novo Shingeki no Kyojin, Digimon Tri e Boruto!

Seiyuu ga Sore! Temporada Data 2 Release

Geral

Seiyuu ga Sore! é uma série japonesa, criado por Masumi Asano (atriz de voz real). A série é baseada em Doujinshi - obras auto-publicados do autor. A série dá uma verdadeira a ver a vida do insider sobre coisas estranhas acontecendo na indústria de dublagem profissional.

O mangá foi primeiramente apresentado na Comiket (Mercado Comic) 81 no inverno de 2011. A adaptação da série de TV foi criado por Gonzo e transmitido em julho - setembro de 2015. 13 episódios foram mostrados. Ele também foi transmitido em dois canais da web.

Os produtores dizem nada sobre a renovação, prorrogação ou o cancelamento do show de animação. A data de lançamento ainda é desconhecida. A sequela não é susceptível de sair no próximo ano.

atores

Conheça Ichinose, Futaba (Takahashi, Rie), Moesaki, Ichigo (Nagaku, Yuki), Kohana, Rin (Kouno, Marika), Kamiya, Hiroshi (Kamiya, Hiroshi) e muitos outros.

Enredo

A história original vem do mangá criado por seiyuu Masumi Asano. Ele dá uma visão franca sobre a própria profissão. Seiyuu é um emprego de prestígio no Japão. Meninas e meninos de todo o país lutam para se tornarem profissionais na arte da seiyuu. Ser capaz de trabalhar no estúdio parece com o sonho mais popular.

Os personagens principais Seiyuu ga Sore! São três calouros Seiyuu - Rin (que já é um profissional), Ichigo (uma atriz que sonha em se tornar um ídolo Seiyu com canto brilhante e dança) e Futaba (um recém-chegado). Eles são extremamente preocupado mantendo suas esperanças e planos para o futuro dentro de profundidade. Eles estão com medo de erros, insegura de si mesmos, mas cheio do desejo de se tornar famoso com papéis grandes e graves.

As meninas acabam hospedando um programa de rádio internet juntos. Eles formam a unidade com o nome "Fones de ouvido".

Interessante

A ação da história se passa no mesmo universo como Hayate no Gotoku!

Artigos relacionados